C4 cortando giro motor com 150km/h.
Pessoal, fiquei surpreso em uma viagem recente onde descobri que o meu C4 Pallas está cortando o giro do motor ao ultrapassar 150km/h. Sempre usei o carro para pequenas e grandes viagens sem problema. Nunca havia acontecido isso. Alguém t^m alguma opinião sobre isso?. Próxima semana estarei levando o carro para revisão dos 50.000km.
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4 cortando giro motor com 150km/h.
como assim cortando giro a 150km/h? ele é manual?
seu carro acusa algum defeito? luz da injeção?
quando o c4 corta giros o contagiro fica vermelho (modelo com contagiros sobre o volante) e se ele ta fazendo isso a 150km/h é pq ta em 3º marcha, coloca a 4º q vai até 170km/h se usar a 5º pode ser que chega a 200km/h
seu carro acusa algum defeito? luz da injeção?
quando o c4 corta giros o contagiro fica vermelho (modelo com contagiros sobre o volante) e se ele ta fazendo isso a 150km/h é pq ta em 3º marcha, coloca a 4º q vai até 170km/h se usar a 5º pode ser que chega a 200km/h
EX C4 VTR
Eu sempre andei bem com ele, mas agora em 5 marcha ele tá cortando. Vou lever para resetar o sistema e ver se dá certo. Não existe nem uma luz acessa no painel e o conta giros não muda de cor. Ele é ano 2007, primeiro lote.
-
- Membros
- Estado: RS
Vê se o limitador ( os vtr tem) está acionado e programado p cortar em 150.
-
- Membros
- Estado: RS
Vê se o limitador ( os vtr tem) está acionado e programado p cortar em 150.
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
todos C4 tem limitador, mas ele desliga toda vez que vc desliga o carro ou desliga temporariamente quando o pedal chega ao fim do curso (botão no fim do acelerador).ttwerner escreveu:Vê se o limitador ( os vtr tem) está acionado e programado p cortar em 150.
EX C4 VTR