Caros,
Novamente estou em iminência de adquirir meu C4.
Primeira pedida GLX 1.6, porém ao ver o Exclusive Sport adorei, usb de fábrica, ar digital, apoio de braço, coisinhas simples que fazem diferença para mim e condição de taxa 0%, acho que agora vai.
Mas reparei que este perdeu muita coisa que antes era de série... Alguém sabe definir isto?
Mas o mais importante, o valor, foi dado a mim R$59000, ainda não verifiquei emplacamento e ipva ou outros "brindes".
Pergunto se está bom o valor já que vi no site da Citroen que seu preço é 59800, e geralmente o valor na loja é uns R$2000 a menos que no site, assim como o GLX 1.6 que está R$54400 mas na loja sai por R$51000.
Abraços
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: C4 Exclusive Sport BVM
Aparentemente o que tiraram foram os faróis xenon direcionais e o sensor de estacionamento dianteiro.
Não me lembro se os bancos de couro eram de série antes, se eram retiraram isso tbem.
Fechei o meu exclusive sport BVM por 63600,00 com o pack Xenon na cor Gris Grafito, se fosse sem o pack Xenon e em uma cor sólida acredito que ficaria mais ou menos nesse preço mesmo... mas acho que dá pra diminuir mais... eu que não briguei muito mesmo...
Não me lembro se os bancos de couro eram de série antes, se eram retiraram isso tbem.
Fechei o meu exclusive sport BVM por 63600,00 com o pack Xenon na cor Gris Grafito, se fosse sem o pack Xenon e em uma cor sólida acredito que ficaria mais ou menos nesse preço mesmo... mas acho que dá pra diminuir mais... eu que não briguei muito mesmo...
Peugeot 206 Soleil 1.6 8V 2p 2000/2000
C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 BVM 2011/2012
C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 BVM 2011/2012
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Estou procurando um exclusive só que AT, procurei na web usados mas achei os valores um pouco altos. Alguém sabe por quanto se consegue chorando um C4 Exclusive Sport BVM AT 0km 11/12 ou 10/11 (caso ainda tenham) nas css ultimamente?
- jussiesc
- Membros
- Estado: SC
Quando fechei o meu Exclusive BVM tinha um BVA 10/11 que tava 71k na tabela, negociado chegava proximo dos 66k. Eu não tinha essa grana toda, senão acho que teria ido de BVA... mas o BVM é um baita carro também, só fica devendo o couro e o câmbio mesmo.
marc_yukio, couro só vinha de série no Exclusive BVA, e nos GLX BVA as CCS estavão "dando" como brinde!
AndréLS, R$50.990,00 é o preço "promocional" do 1.6 anunciado na mídia, o valor de R$59.000,00 que eles te passaram é sem o pack xênon, com o pack ele vai ficar em torno dos R$62.000,00 (mais ou menos o valor que o marc_yukio pagou). Eu sei porque quando negociei o meu 10/11 eu olhei um 11/12, bem negociadinho talvez chegasse em 61k...
marc_yukio, couro só vinha de série no Exclusive BVA, e nos GLX BVA as CCS estavão "dando" como brinde!
AndréLS, R$50.990,00 é o preço "promocional" do 1.6 anunciado na mídia, o valor de R$59.000,00 que eles te passaram é sem o pack xênon, com o pack ele vai ficar em torno dos R$62.000,00 (mais ou menos o valor que o marc_yukio pagou). Eu sei porque quando negociei o meu 10/11 eu olhei um 11/12, bem negociadinho talvez chegasse em 61k...
[color=#0000FF][size=85]Finalmente... C4 Exclusive Sport BVM[/size][/color]
- AndréLS
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Outro fator que tá acontecendo é que a corretora do seguro não consegue enquadrar o Exclusive Sport sem o número do chassi, o que acabou sendo cotado o Exclusive.
O medo é sair mais caro, pois na revenda o vendedor disse que alguns clientes retornaram a ele contando que o seguro do Sport era bem mais caro.
O medo é sair mais caro, pois na revenda o vendedor disse que alguns clientes retornaram a ele contando que o seguro do Sport era bem mais caro.
- jussiesc
- Membros
- Estado: SC
AndréLS, não se entendi muito bem, tu comentou que o seguro do Sport ficou mais caro, isso?
Se for isso, só vais conseguir segura barato comprando Exclusive 10/10 (que não se encontra mais zero), ou pegando um GLX 2.0.
Com relação ao seguro, não achei grandes diferenças não, fica em torno dos 2k para menos, dependendo sempre do perfil, claro!
Se for isso, só vais conseguir segura barato comprando Exclusive 10/10 (que não se encontra mais zero), ou pegando um GLX 2.0.
Com relação ao seguro, não achei grandes diferenças não, fica em torno dos 2k para menos, dependendo sempre do perfil, claro!
[color=#0000FF][size=85]Finalmente... C4 Exclusive Sport BVM[/size][/color]
- AndréLS
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Foi o vendedor que disse que teve um retorno dos seus clientes dizendo que o seguro saiu um tanto mais caro que o normal.
Minha corretora atual não consegue cotar o valor sem o número do chassi, alegando também que não achou o Exclusive Sport, somente o Exclusive.
Minha corretora atual não consegue cotar o valor sem o número do chassi, alegando também que não achou o Exclusive Sport, somente o Exclusive.