Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Getulio
Membros

Chat on line

Mensagem por Getulio »

Vini, vc que manja tudo de webdesign e cia, nao da pra montar um chat on line entre os membros que tivessem on line? Tipo um msn dentro do site do c4c?
Abraco
C4 VTR Rouge
Imagem

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Chat on line

Mensagem por Dec0 VTR »

Iria ser algo pioneiro nesse tipo de forum.

Souza
Membros

Mensagem por Souza »

Isso é molé até eu que não manjo nada coloco....
Se o Vini topa tenho um na mão....

Abs,
Souza

Vini
Administrador
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Contato:

Mensagem por Vini »

A idéia é boa sim. Não conheço nenhum módulo ou extensão para instalar no fórum.

Sugestões são bem vindas.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392

Souza
Membros

Mensagem por Souza »

Vini escreveu:A idéia é boa sim. Não conheço nenhum módulo ou extensão para instalar no fórum.

Sugestões são bem vindas.
Eu tenho um scriptzinho tipo chat da uol, não é integrado com forum.. . mas se quiser ta na mão...

Abs,
Souza

Vini
Administrador
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Contato:

Mensagem por Vini »

Temos que deixar vinculado ao fórum.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392

Bergamini
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por Bergamini »

Amigos,

vendo alguns tópicos antigos, vi está idéia do chat e achei muito legal. Daria pra agilizar bastante algumas dúvidas, principalemtne os encontros C4C.

O que a alta direção acha sobre tentarmos desenvolver essa opção?

Abs.

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Essa ideia foi discutida entre os Moderadores e Adm do Forum é muito legal sim, só que vamos dizer que vc tem uma duvida e coloca no chat, outro usuario responde e resolve a sua duvida legal....rapido e tratico, só que a sua duvida pode ser a mesma de outros e a informaçao acabou sendo passada só para um e nao fixa no forum para todos...esse é o meu ponto de vista.
já tem algums meses eu abri um conta no msn com um e-mail destinado só para o clube e entro as vezes e tenho adicionado nesses e-mail algums amigos aqui do forum e rola altos papo e brincadeira já chegamos a ter mais 5 participantes ao mesmo tempo.....hehehehe vira uma bagunça só com varias conversas em paralelo.

Mas sou um cara que acha que as ideias sao sempre validas tem que ser discutidas e analisadas e ate postas em pratica para ver o seu funcionamento e ai sim depois efetivadas ou canceladas em definitivo....

Entao o meu voto e para SIM se possivel fazer seria muito legal.

Bergamini
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por Bergamini »

BICUDO escreveu:Essa ideia foi discutida entre os Moderadores e Adm do Forum é muito legal sim, só que vamos dizer que vc tem uma duvida e coloca no chat, outro usuario responde e resolve a sua duvida legal....rapido e tratico, só que a sua duvida pode ser a mesma de outros e a informaçao acabou sendo passada só para um e nao fixa no forum para todos...esse é o meu ponto de vista.
já tem algums meses eu abri um conta no msn com um e-mail destinado só para o clube e entro as vezes e tenho adicionado nesses e-mail algums amigos aqui do forum e rola altos papo e brincadeira já chegamos a ter mais 5 participantes ao mesmo tempo.....hehehehe vira uma bagunça só com varias conversas em paralelo.

Mas sou um cara que acha que as ideias sao sempre validas tem que ser discutidas e analisadas e ate postas em pratica para ver o seu funcionamento e ai sim depois efetivadas ou canceladas em definitivo....

Entao o meu voto e para SIM se possivel fazer seria muito legal.
Legal que concordamos Bicudo,

a idéia do chat que eu pensei seria voltada pra comunicação imediata e encontros on line com o intuito de aproximarmos mais a galera mesmo. Com relação a perda da informação acho que o fórum como é feito hoje não teria nenhum impacto significativo porque teríamos que combinar ou coincidir de ter alguém que entendesse sobre uma dúvida específica de outro sócio naquele momento. Assim sendo a necessidade de continuarmos registrando os tópicos permaneceria, inclusive para continuar sendo a "biblioteca" para consultas que já é hoje.

Pena que não tenho conhecimento técnico para dar esse suporte ao C4C. Mas vamos discutir mais a idéia com o pessoal e ver se é possível.

Bicudiço, se puder manda o msn do C4C para adicionar aqui no meu msn particular também.

Abs.

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Bergamini....anota ai o meu msn
c4c_BICUDO@hotmail.com

abs.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”