Chat on line
Vini, vc que manja tudo de webdesign e cia, nao da pra montar um chat on line entre os membros que tivessem on line? Tipo um msn dentro do site do c4c?
Abraco
Abraco
C4 VTR Rouge

- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Chat on line
Iria ser algo pioneiro nesse tipo de forum.
Isso é molé até eu que não manjo nada coloco....
Se o Vini topa tenho um na mão....
Abs,
Souza
Se o Vini topa tenho um na mão....
Abs,
Souza
- Vini
- Administrador
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
A idéia é boa sim. Não conheço nenhum módulo ou extensão para instalar no fórum.
Sugestões são bem vindas.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392
Eu tenho um scriptzinho tipo chat da uol, não é integrado com forum.. . mas se quiser ta na mão...Vini escreveu:A idéia é boa sim. Não conheço nenhum módulo ou extensão para instalar no fórum.
Abs,
Souza
- Vini
- Administrador
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
Temos que deixar vinculado ao fórum.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Amigos,
vendo alguns tópicos antigos, vi está idéia do chat e achei muito legal. Daria pra agilizar bastante algumas dúvidas, principalemtne os encontros C4C.
O que a alta direção acha sobre tentarmos desenvolver essa opção?
Abs.
vendo alguns tópicos antigos, vi está idéia do chat e achei muito legal. Daria pra agilizar bastante algumas dúvidas, principalemtne os encontros C4C.
O que a alta direção acha sobre tentarmos desenvolver essa opção?
Abs.
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Essa ideia foi discutida entre os Moderadores e Adm do Forum é muito legal sim, só que vamos dizer que vc tem uma duvida e coloca no chat, outro usuario responde e resolve a sua duvida legal....rapido e tratico, só que a sua duvida pode ser a mesma de outros e a informaçao acabou sendo passada só para um e nao fixa no forum para todos...esse é o meu ponto de vista.
já tem algums meses eu abri um conta no msn com um e-mail destinado só para o clube e entro as vezes e tenho adicionado nesses e-mail algums amigos aqui do forum e rola altos papo e brincadeira já chegamos a ter mais 5 participantes ao mesmo tempo.....hehehehe vira uma bagunça só com varias conversas em paralelo.
Mas sou um cara que acha que as ideias sao sempre validas tem que ser discutidas e analisadas e ate postas em pratica para ver o seu funcionamento e ai sim depois efetivadas ou canceladas em definitivo....
Entao o meu voto e para SIM se possivel fazer seria muito legal.
já tem algums meses eu abri um conta no msn com um e-mail destinado só para o clube e entro as vezes e tenho adicionado nesses e-mail algums amigos aqui do forum e rola altos papo e brincadeira já chegamos a ter mais 5 participantes ao mesmo tempo.....hehehehe vira uma bagunça só com varias conversas em paralelo.
Mas sou um cara que acha que as ideias sao sempre validas tem que ser discutidas e analisadas e ate postas em pratica para ver o seu funcionamento e ai sim depois efetivadas ou canceladas em definitivo....
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Legal que concordamos Bicudo,BICUDO escreveu:Essa ideia foi discutida entre os Moderadores e Adm do Forum é muito legal sim, só que vamos dizer que vc tem uma duvida e coloca no chat, outro usuario responde e resolve a sua duvida legal....rapido e tratico, só que a sua duvida pode ser a mesma de outros e a informaçao acabou sendo passada só para um e nao fixa no forum para todos...esse é o meu ponto de vista.
a idéia do chat que eu pensei seria voltada pra comunicação imediata e encontros on line com o intuito de aproximarmos mais a galera mesmo. Com relação a perda da informação acho que o fórum como é feito hoje não teria nenhum impacto significativo porque teríamos que combinar ou coincidir de ter alguém que entendesse sobre uma dúvida específica de outro sócio naquele momento. Assim sendo a necessidade de continuarmos registrando os tópicos permaneceria, inclusive para continuar sendo a "biblioteca" para consultas que já é hoje.
Pena que não tenho conhecimento técnico para dar esse suporte ao C4C. Mas vamos discutir mais a idéia com o pessoal e ver se é possível.
Bicudiço, se puder manda o msn do C4C para adicionar aqui no meu msn particular também.
Abs.