Amigos,
Comprei um C4 Pallas Exclusive 08/08 Aut na concessionária Saint Michel, e o retirei na última sexta-feira. Na própria sexta-feira, senti que depois de mais ou menos 50 minutos rodando no trânsito, comecei a sentir um tranco quando o carro trocava da primeira para segunda. Um tranco forte e incômodo. Vi o mesmo problema no sábado e no domingo, nunca depois de ligar. Sempre depois de rodar um tempo.
No Domingo, percebi umas 3 vezes, parado no semáforo com o cambio em primeira (posição P), um tranco sem mudança de marcha.
Alguém pode me dar uma luz?
Abraço.
Thiago Hyppolito
-
- Membros
-
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Tranco da primeira para a segunda e na primeira parado
Prezado Thiago,
Pedimos que, antes de abrir um tópico, que faça uma busca no sistema do fórum.
Existem diversos tópicos de diversos autores relatando este problema e as soluções, inclusive o meu, que é bem recente. Favor ver em viewtopic.php?f=18&t=12217.
Resumindo, retorne à CCS e reporte o problema. Ele vai desde uma simples atualização do software, até a troca de todos os componentes do câmbio (todos os procedimentos, no seu caso, a garantia cobrirá).
Recebi o meu na semana passada, após a troca de todos os componentes, e está funcionando perfeitamente.
Estou trancando o tópico, ok?
Abraços,
Pedimos que, antes de abrir um tópico, que faça uma busca no sistema do fórum.
Existem diversos tópicos de diversos autores relatando este problema e as soluções, inclusive o meu, que é bem recente. Favor ver em viewtopic.php?f=18&t=12217.
Resumindo, retorne à CCS e reporte o problema. Ele vai desde uma simples atualização do software, até a troca de todos os componentes do câmbio (todos os procedimentos, no seu caso, a garantia cobrirá).
Recebi o meu na semana passada, após a troca de todos os componentes, e está funcionando perfeitamente.
Estou trancando o tópico, ok?
Abraços,
[b]Marcelo A. Matos[/b]
[i]Citroen C4 Hatch GLX 2.0 16v BVA 2011[/i]
Rio de Janeiro - RJ
marcelomatos.gp@gmail.com
[i]Citroen C4 Hatch GLX 2.0 16v BVA 2011[/i]
Rio de Janeiro - RJ
marcelomatos.gp@gmail.com
-
- Moderador
- Estado: RJ