É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
cfilth
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Oficialmente mais um VTR para o clube

Mensagem por cfilth »

I Aeee galera, já tinha me apresentando anteriormente, pois estava em um namoro com os VTR preto a uns 2 meses, ate finalmente conseguir achar um bem cuidado e pouco rodado e ai sim fechar negocio! Entao agora vim fazer a apresentação oficial!

A espera foi sofrida mais acho que valeu, pois ainda não pude confirmar por não conhecer bem o carro, mas ele tem xenon de serie (existe de serie sem ser direcional nos VTR?) e tem um telinha que também creio que seja o navidrive (os menus e talz são que nem o desse video http://www.youtube.com/watch?v=MfHpWnWWkRI) e também tem os bancos de couro, que esses sim eu fazia questão e ter pelo costume que peguei com meu carro anterior...

Ate quarta feira estou com ele em mãos, só dei uma voltinha nele e me surpreendi com a puxada creio que pelo fato do cambio ser bem curto, porem ao mesmo tempo imaginei para rodar em rodovias a 120 o quanto deve ficar elevado os giros...

Meu carro atual é um focus ghia 2006, um bom carro, mas já cansei do visual tanto externo, quanto interno. Rodei muito com ele (esta com 120 mil) e foi um carro que jamais me deixou na mão e olha que eu exigi muitoooo dele, rodando em transito pesado, estradas longas, ruas de péssima condições, etc

Agora que vou rodar pouco (antes trabalhava longe) e tenho garagem coberta tanto onde moro, quanto na casa da namorada e no trabalho vou pegar um carro show pra cuidar bastante e ter só alegrias!

É isso ae pessoal, ate quarta eu posto aqui mais noticias sobre meu novo brinquedo!

Minhas maiores duvidas são referentes a central multimidia, pois amo musica e não consigo ficar sem meu kit 2 vias.. sub, etc... e ligar um som mais forte nessas centrais da china ou nos originais é complicado se conseguir qualidade e potência, ligar no aux também não vai ficar legal segundo o pessoal da loja que faço meu som... então pessoal que tem som ai já me dee algumas dicas por favor... gostaria muito de ter os recursos do carro mais sem abrir mão de qualidade de som, com central da china, original, de marca ou com um player secundário não importa como...

Valeu pesssoal, vou ver como é o esquema de encontro de voces e vou aparecer pra conhecer o pessoal e ver o carro de voces, ter algumas ideias para o meu, etc
Citroen DS3

Curte um som eletronico?! Então:
Siga-me no instagram--> cfilth_x
Ou ouça meus sets --> http://soundcloud.com/cfilth

cfilth
Membros
Contato:

Re: Oficialmente mais um VTR para o clube

Mensagem por cfilth »

Agora sim com o carro!!!

No pouco que rodei, estranhei bem a embreagem mais hoje no transito pesado para vir ao trabalho já peguei a manhã.

De resto, só alegria o carro é beeeeemmm diferente de tudo que já dirigi na minha vida, uma nave mesmoooo!

Os xenons são lindos, iluminam de mais e os direcionais são violentos, coisa de outro mundo! Mas eu fiquei cabreiro e desabilitei eles, vou habilitar só quando pegar estrada ou achar necessario!

O Navidrive achei meio decepção por não ter nosso mapa, por não rolar um BT para o celular, mas beleza isso mais pra frente eu vejo se vendo ele e coloco uma central ou um player Pioneer...
Citroen DS3

filipe411
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

Mensagem por filipe411 »

Parabéns pelo carro! Pelo que vc falou o seu VTR é um daqueles poucos completões!

Seu navidrive provavelmente é um RT3 da Magneti Marelli, infelizmente até hoje não existem os mapas do Brasil para esse aparelho — absurdo, mas...

Quanto ao xenon direcional, realmente é top, mas esse negócio de deixar desativado pra usar só quando pega estrada não faz sentido algum!!! Se tem, usa pô!! Kkkkkk quando pego outros carros eles são 1ª coisa que sinto falta!

Abraço.
Imagem

cfilth
Membros
Contato:

Mensagem por cfilth »

Pode crer, ridículo mesmo não ter os mapas, mas beleza depois eu vejo o que vou fazer quanto a isso.

Do direcional rodei ontem a noite toda com ele ativo, hoje vou deixar sem e ver a diferença eu to achando que na cidade rodando devagar não faz muita não (o direcional) pois o xenon com projetor é absurdamente melhor.. já tive carro com xenon mais nunca com um projetor feito pro xenon mesmo... e também é lindo de mais o efeito arco iris dele!

Valeuuu amigo!
Abraços
Citroen DS3

sined
Membros

Mensagem por sined »

Filho da mae, eu que ia comprar esse carro! haha

Parabens mano, vi o carro pessoalmente na loja e esta impecavel mesmo!

Responder

Voltar para “Novos membros”