É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
Fernandokami
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

me apresetandp

Mensagem por Fernandokami »

Boa tarde a todos!
Sou novo no forum, entrei nele, na verdade para sondar a respeito do C4 hatch que ´possivelmente irei comprar um amanhã (se tudo der certo) ia pegar um stilo sporting, porém, muitas pessoas me xingaram, tanto que acabei desistindo! Espero não me arrepender.
Abraços

Fernandokami
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Re: me apresetando

Mensagem por Fernandokami »

Retificando...

COMPREI MEU C4 HATCH GLX (09/10) com 17.000km, há aproximadamente 20 dias!!! Já rodei quase 2 mil km! hehe!!!
Sem comentários esse carro! Simplesmente perfeito!
Tirei da loja e coloquei as MANÁGUAS R17! Pneus 225/45/17 ficaram lindas no meu c4 preto! hehe! Só fiquei na dúvida entre grafite e originais, porém optei pela original pensando que a esposa não gostaria das grafites, e chegando em casa a primeira coisa que ela fala... porque não colocou rodas grafites??? kkk! É pra acabar mesmo! Subestimei demais! hehe! Mas qlquer coisa depois pinto elas!

Agora estou aprendendo muita coisa aqui no c4clube! Já encomendei adesivos e por ai vamos!
Mais para frente talvez coloque couro e milhas, vamos ver!

Abraços e parabéns pelo fórum! Me ajudaram muito na escolha!

RodVTS98
Moderador
Estado: SP
Veiculo: Outros

Re: me apresetandp

Mensagem por RodVTS98 »

Olá Fernando!

Bem vindo ao C4C!!

Parabéns pelo Hatch!! As Managua 17 ficam muito bonitas mesmo! Parabéns!!

Curta o nosso fórum e pesquise aquilo q precisar. Se não encontrar o q precisa, fique a vontade pra criar seu tópico na seção correta.

Abraços,
Rodrigo.

Responder

Voltar para “Novos membros”