bem q na hora q comprei o meu pensei em pegar o bravo t jet...pelo menos ja e turbo de fabrica.
apos algums ( anos ) aqui no forum, de tempos em tempos se tem alguma forma milagrosa....mas se com o unichip. o pessoal consegue 10cv a mais ....para uma carro aspirado Puts...é a gloria. por que para se perder algums cv é muito facil ( gasolina, bicos, e outros fatores vc perde e muito e rapidinho ) agora para recomquistar e ganhar algums CV o custo disso e alto e muito.
aqui em sampa nao conheço ninguem com UNICHIP em C4
Como dito a gente já levou varias vezez os C4 no Dyno, se vc ainda continua com a ideia de fazer na Nascar, solicite por escrito o que eles prometem e va fazer mediçoes antes e depois do carro...mesmo que o dyno dele seja otimizado....leve em outro tire as mediçoes... depois com os grafico fazer a reprogramaçao e no mesmo dia volte no dyno e veja o resultados....ai sim vc tem que ter ganhos se nao tiver....peça o seu dinheiro de volta......( Orçamento por escrito ) afinal ele vende um produto ( nota fiscal ) e outras garantias mais.
boa sorte, e abraços.
Fala Bicudo, tudo certo?
Entao, meu carro possui Unichip. Era aquele C4 branco BVA que estava no encontro. Abs
kktm escreveu:poxa cara q bacana, pena q estou com medo de mexer no chicote...
o meu e zero peguei agora em fevereiro.. c4 2.0...
medo e perder a garantia, ando somente no alcoo.... entao, outro dia estiquei as marchas e tirie um pega com uma bmw 130i ... eu fiquei preso nas porra dos 194km e o carro tava ja na quinta marcha em alta rotacao.. e a bmw tambem estava sem crescer mt acredito q limitada...
esse unichip aumenta a final e rpm?
Ih cara, nao sei a final nao, pq sempre qdo passo de 160 minha mulher ja fica no meu ouvido. rsrs
De qq forma, se vc tem receio de mexer no chicote, cuidado tb qdo abrir a central, pq vao tirar o chip que está soldado e solda-lo novamente...
Abs
Não querendo discordar RGTI, ma esse lance de tirar o chip e soldar outro no lugar já é ultrapassada... Aqui em Curitiba o italiano trabalha exatamente na porta de comunicação da Lexia... Ele liga diretamente, limpa os arquivos originais do carro e coloca os "preparados"... Caso você não veja diferença, ele devolve seu dinheiro e reprograma seu caro com os arquivos originais.
Agora quanto à final... de aro 15, no VTR, fiz 223... com as 18, mal consigo pegar 200 (culpa do diâmetro roda-pneu, onde milímetros fazem diferença!
Cara, realmente eu nao sei como está atualmente, qdo fiz o meu golf, era dessa forma, eles tiravam o chip da Central e etc. Nao sabia da existencia dessa "nova" tecnologia.
Abs
rgti
Nesses encontros é f**a..a gente nao consegue falar com todos e ver detalhes dos carros...puts.
Entao conta ai detalhes depois...onde fez, quanto? e vc mediu ele antes e depois...para chegar nesses valores de 153cv na gasolina.
se ganhou 10cv na gasolina no alcool teve ter tido o mesmo ganho ou nao.???
Abra um topico falando do UNICHIP assim o assunto fica centralizado ja que esse aqui fala da reprogramaçao do chip na Nascar.
Pois é cara, acaba que nao conseguimos ver as mods de todos os carros. rsrs
Cara, isso foi na gasolina, nunca usei alcool nele e nem fiz o setup dele no alcool. No alcool deve vir mais coisa. O gráfico dele eu nao tenho aqui em arquivo, o Léo da MultiTurbo me deu o gráfico no dia impresso. Fiz na própria MultiTurbo aqui no RJ que é o importador oficial do Unichip. Na página deles tem o resultado em vários carros, inclusive no VTR(que teve uma potencia final maior que o meu) e C4 Pallas. Abaixo o gráfico desses carros. Note tb a diferença de torque. Acho legal focarmos mesmo na dif de original x Unichip, do que apenas a potencia final depois do Unichip. Até pq vcs vao perceber que original esse VTR já tinha mais que o declarado pela fábrica. No site tem um gráfico de uma courrier 1.6 que meu pai teve. Vou colocar tb esse gráfico. O interessante dessse Unichip da courrier é que na época ele tinha tb um Ka 1.6(mesmo motor) entao ele trocava de um carro p/ outro. O Unichip Q permite 5(se nao me engano) programaçoes diferentes. Tem tb a opção da pessoa andar com um arquivo e trocar esse arquivo enviando outro por Bluetooth(acho que é um módulo a parte).
Bom, alguém sabe onde eu encontro esse piggyback em Porto Alegre ? Eu vou trocar meu C4 por um manual e dai quero refazer o escape completo, filtro e por um piggyback.
kkkk, foi sim viu! A questão é que só de colocar o adesivo do C4C ganha 10cv, daí os 155... E o unichip obviamente rende mais uns 20cv, que a citroen esconde pra fazer gracinha... auhauhauh
Tem que chamar o brunollo e os demais preparadores pra comentar aqui... auhauh