Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: C4 VTR Novo

Mensagem por bruno figueiredo »

PGTA, pode preparar uns R$ 5.000,00 para colocar este acessório. Ele não tem adaptação para os carros que vem sem ele. Vc tem que trocar o parachoque (o normal não tem espaço para o lavador), e encomendar os faróis completos (lentes, canhões, lâmpadas de 4300K, reatôres e motores). Na verdade, eu nem sei se é viável esta alteração. Veja com certeza com o vendedor que te atendeu, pois provavelmente ele está se referindo aos kits de Xenon que existem no mercado, e não a este que é original do C4.
Abs
Bruno Figueiredo.

freehand
Membros
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por freehand »

Temos duas bases de preço para o Xenon Bi-Direcional:

1 - Se for base de preço do VTR, na hora da escolha do carro, eles abrem a tela e procuram por um modelo com xenon e o valor é de aprox. R$4200,00

2 - Se for base de preço do Pallas, R$2800,00

Diferença? Nenhuma, mas vi isso essa semana na tela de uma pessoa da Citroen e talvez seja alguma tática para vender mais xenon nos Pallas...

Abraços!
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Sinceramente, eu nunca soube de ninguém que tenha colocado este acessório original na Citroën. Ou os carros vem com ele - (pack teck) no Pallas e no Hatch sempre na versão Exclusiv com Câmbio automático, que inclui tb alarme, banco do motorista com regulagens elétricas, Contrôle de tração e estabilidade. E aleatóriamente no caso do VTR - Ou não vem.
Mas, agora com a chegada do Hatch, pode ser que eles estejam disponibilizando este opcional. Entretanto, no site da Citroën, não consta. Os únicos opcionais que existem no site, no caso do Pallas e do Hatch, são o pack teck, e os air bags laterais e de cortina. E mesmo assim só na versão Exclusiv flex com BVA. Para o Exclusiv a gasolina (consequentemente com câmbio manual) não está disponível.
Abs
Bruno Figueiredo.

PGTA
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por PGTA »

Se for essa complicação toda para colocar um farol de xenon eu prefiro nem colocar...
Mais uma coisa: eu vi que no pack teck tem também alarme, que no meu caso acho imprescindível...
Será que eu poderia colocar o alarme como um opcional ou teria que comprar todo o pacote para ter o alarme?

Abraços!

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Amigo, o alarme vc pode colocar em qualquer lugar, inclusive na Citroën, se vc chorar muito é capaz de ganhar de brinde. Mas o Xenon original de fábrica realmente é bem caro pois é outro tipo de farol, tem lavador, regulagem automática da altura do facho do farol etc. Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

PGTA
Membros

Mensagem por PGTA »

Ah, que bom, pq hoje em dia carro sem alarme, principalmente o C4 Hatch não dá né...
Depois do que vcs falaram sobre o Xenon eu acabei desistindo mesmo, pois além de ser algo caro seria supérfluo no meu caso.

Abraços!

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Boa opção PGTA. Depois da regulamentação do Xenon, ficou meio complicado instalar estes Kits genéricos, sem lavador de faról. Pois podem não ser aprovados na vistoria anual do Detran.
Abs
Bruno Figueiredo.

Dom Márcio
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por Dom Márcio »

PGTA escreveu:Ah, que bom, pq hoje em dia carro sem alarme, principalmente o C4 Hatch não dá né...
Depois do que vcs falaram sobre o Xenon eu acabei desistindo mesmo, pois além de ser algo caro seria supérfluo no meu caso.

Abraços!
PGTA. O 1.6 não tem alarme e nem pretendo colocar, pois para roubar esses carros modernos, só na "mão grande", e neste caso o alarme não ajuda. Não tem como fazer "ligação direta".

PGTA
Membros

Mensagem por PGTA »

Bom, vc que sabe :D
O meu vai ser 2.0 e vou querer o alarme sim, acho sempre bom, mas cada um tem sua opinião...

Abraços!

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Jah tive um golf com alarme..putz...digo que uma droga...qq vibraçao do solo ou som alto que passava por ele, disparava sozinho o alarme...tem um Pallas Exclusive ao lado da minha vaga no predio..toda hora q eu fecho a tampa do meu VTR começa a disparar sozinho o alarme do Pallas (serah que eh comunicaçao C4-C4?? kkkkkkk)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”