- AleStahls
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Alguém sabe consertar?
Pessoal,
e genialmente consegui detonar a trava lateral que segura o cinto de segurança no banco do VTR (aquela que serve pra não destroncarmos o ombro cada vez que tentarmos alcançar o cinto junto a coluna B do carro)
Tem jeito de consertar aquilo eu mesmo, ou tenho que desembolsar 1 trilhão na css?
abraços!!!
e genialmente consegui detonar a trava lateral que segura o cinto de segurança no banco do VTR (aquela que serve pra não destroncarmos o ombro cada vez que tentarmos alcançar o cinto junto a coluna B do carro)
Tem jeito de consertar aquilo eu mesmo, ou tenho que desembolsar 1 trilhão na css?
abraços!!!
- AleStahls
- Membros
Re: Alguém sabe consertar?
esclarecendo: é a trava que não está segurando... o suporte tá intacto, ou seja, deve ser alguma mola que escapou, algo assim!
-
- Membros
- Estado: DF
Vc fala daquela que fica na lateral do banco, logo acima do air bag? que também serve para mover o banco? Se for, tenta retirar a peça toda com cuidado e vê se as travas que tensionam a mola se quebraram. Se for isso tenta adaptar ("gambiarrar") alguma trava nova.
- Kbelooooo
- Membros
- Estado: RS
Nossa.... Me sinto tão inteligente quanto um macaco nesse momento...
asuahushauhsahshuhsa
Eu NUNCA tinha entendido qual a utilidade daquilo... Mas infelizmente ainda tenho que perguntar como usa pq não entendi! hahahahahaha
E sim, quase desloco o ombro todo dia pra pegar o cinto.
asuahushauhsahshuhsa
Eu NUNCA tinha entendido qual a utilidade daquilo... Mas infelizmente ainda tenho que perguntar como usa pq não entendi! hahahahahaha

- kravitz
- Membros
Hahahahahahahaha tu jah ta com hérnia de disco na coluna!!!!Kbelooooo escreveu:Nossa.... Me sinto tão inteligente quanto um macaco nesse momento...
asuahushauhsahshuhsa
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Quem vai fazer um tutorial com fotos e vídeos para o klebooooo
De prêmio dou um adesivo do c4clube.
Agora sobre a peça eu comprava uma em um desmanche e levaria em um tapeceiro para colocar.
De prêmio dou um adesivo do c4clube.
Agora sobre a peça eu comprava uma em um desmanche e levaria em um tapeceiro para colocar.
-
- Membros
eu tambem nunca entendi para o que servia aquela peça, mas tenho uma desculpa boa.. Ate hoje nao recebi o manual do meu veiculo.. A loja pediu um outro pra concessionaria e está de,orando muito... kk.
-
- Membros
- Estado: DF
Acho que no manual fala que aquela peça serve apenas para mover o banco, ou eu to errado...faz anos que meu manul ta descansando no porta malas..
- AleStahls
- Membros
Bom, sábado ou domingo durante a tarde vou desmontar a trava do banco pra ver se as molas só escaparam ou se a trava "deu tchau-tchau"...
Ai tento fazer o tutorial do xaxo pra ganhar esse adesivo mutcho loko :P hehehehehe
Ai tento fazer o tutorial do xaxo pra ganhar esse adesivo mutcho loko :P hehehehehe
- Kbelooooo
- Membros
Já estou com vergonha de postar aqui!
hahahahaha
Acho que no manual não fala...
Cheguei do trabalho e fui ver como funciona e a única forma que prendi o cinto ele ficou muito frouxo e não sei se tá certo.
hahahahaha
Acho que no manual não fala...
Cheguei do trabalho e fui ver como funciona e a única forma que prendi o cinto ele ficou muito frouxo e não sei se tá certo.