Boa tarde galera!
Sou um proprietario de um Vectra 96 CD, mas muito, muuuuuito fã do C4 Pallas...Quando vejo um na rua meus olhos brilham rsrs
Estou olhando um para comprar mas alguns relatos de donos do carro estão me deixando meio que com medo.
Então, "descobri" o VTR, e só vejo opinioes positivas sobre o carro, porém, queria saber se alguém aí sabe me informar se a manutenção dos dois (Pallas e VTR) é muito diferente da do Vectra, nao so o Vectra 95, aki em casa tem um Vectra 2000 tbm, só pra eu ter uma ideia se aguento ou nao manter um carro desses.
Podem me ajudar?
Vlw
- Dowglas
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Manutenção Pallas e VTR x Vectra

C4 VTR 2008
Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Manutenção Pallas e VTR x Vectra
Parceiro.. Sou meio leigo no assunto.. Mas como o meu carro anterior era um vectra 2002 posso te da uma luz...
Eu era gamado no meu vectra.. Otimo carro.. Nao tive problema nenhum com ele, mas sempre que passava um pallas eu chegava babar.. Heh
Entao realizei meu sonho.. Comprei meu c4 pallas bva 2008 preto(como sempre quis) de la pra ca é só alegria.. Nao deu problema nenhum ate agora.. Mas antes de comprar cotei algumas coisinhas pois tambem fiquei com medo.. Entao vamos lah:
Trocar as eletrovalvulas(defeito "comum" nos c4's): 1.100,00, com oleo incluido cada eletrovalvula se nao me engano nao passa de 200,00 reais
Amortecedores (cofap turbo gas): se nao me engano 350,00 o par novo.
O resto nao lembro mais.. Mas voce pode ficar tranquilo.. O carro tem sim alguns probleminhas cronicos porem nao é coisa de outro mundo.. O maior problema sao essas pessoas invejosas que vao la na concessionaria e tem coragem de pagar 40.000,00 em um gol com ar e direçao, e quando veem voce chegando no c4 colocam defeito, porque morrem de vontade ter um.
Voce tem um vectra e sabe do que to falando.. Pega 1000km de estrada vc no vectra e outro cara num gol 2014, vc vai chegar inteiro.. Pronto pra jogar uma bola.. Ja o do gol 2014(grande bosta! Kkk) chega morto.. Com o c4 eh assim porem melhor.. Pq alem de chegar inteiro vc chega chamando a atençao de todo mundo de tao lindo q eh o carro.
Eu era gamado no meu vectra.. Otimo carro.. Nao tive problema nenhum com ele, mas sempre que passava um pallas eu chegava babar.. Heh
Entao realizei meu sonho.. Comprei meu c4 pallas bva 2008 preto(como sempre quis) de la pra ca é só alegria.. Nao deu problema nenhum ate agora.. Mas antes de comprar cotei algumas coisinhas pois tambem fiquei com medo.. Entao vamos lah:
Trocar as eletrovalvulas(defeito "comum" nos c4's): 1.100,00, com oleo incluido cada eletrovalvula se nao me engano nao passa de 200,00 reais
O resto nao lembro mais.. Mas voce pode ficar tranquilo.. O carro tem sim alguns probleminhas cronicos porem nao é coisa de outro mundo.. O maior problema sao essas pessoas invejosas que vao la na concessionaria e tem coragem de pagar 40.000,00 em um gol com ar e direçao, e quando veem voce chegando no c4 colocam defeito, porque morrem de vontade ter um.
Voce tem um vectra e sabe do que to falando.. Pega 1000km de estrada vc no vectra e outro cara num gol 2014, vc vai chegar inteiro.. Pronto pra jogar uma bola.. Ja o do gol 2014(grande bosta! Kkk) chega morto.. Com o c4 eh assim porem melhor.. Pq alem de chegar inteiro vc chega chamando a atençao de todo mundo de tao lindo q eh o carro.
- Dowglas
- Membros
Obrigado pela resposta, acredito q esse problema da eletrovalvula eu nao terei pois estou querendo um PALLAS manual... mas muito obrigado pela resposta.luizfaml escreveu:Parceiro.. Sou meio leigo no assunto.. Mas como o meu carro anterior era um vectra 2002 posso te da uma luz...

C4 VTR 2008
Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Tenhum pallas 07/08 manual. As peças e revisoes sao no preço de sedans concorrentes. Peças na css sao caras mas sempre tem a peça em outras lojas. No meu carro tive apenas problemas normais. Com 85000km troquei bieleta e dois amortecedores (os diantwiros) minha embreagem e dura e trepida dsd os 30000km mas nao e sempre q acontece isso tanto e q o carro ta com 92000 e nao troquei. Hehehe. No mais ta.tranquilo. =)
- Dowglas
- Membros
Vlw, mais uma resposta que vai me aproximando cada vez mais do Pallas rsrsPedatella escreveu:Tenhum pallas 07/08 manual. As peças e revisoes sao no preço de sedans concorrentes. Peças na css sao caras mas sempre tem a peça em outras lojas. No meu carro tive apenas problemas normais. Com 85000km troquei bieleta e dois amortecedores (os diantwiros) minha embreagem e dura e trepida dsd os 30000km mas nao e sempre q acontece isso tanto e q o carro ta com 92000 e nao troquei. Hehehe. No mais ta.tranquilo. =)
Abraço

C4 VTR 2008