Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
lunatty
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

msg no painel

Mensagem por lunatty »

bom dia , fiz o cabeçote do meu c4 pallas, nao sei se tem que passar aparelho depois pra apagar erros,pq o mecanico nao tinha aparelho mas o serviço ficou otimo, porem o carro fica acendendo a luz pressao oleo motor baixa stop, apaga e acende de vez em qdo. tem horas que ligo o carro nao acende mas tem horas que acende e pertutba. porem o motor ta tudo legal cabeçote novo, vebtuinha armando normalmente,agua no nivel.podem me ajudar?

Lincão
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Re: msg no painel

Mensagem por Lincão »

lunatty escreveu:bom dia , fiz o cabeçote do meu c4 pallas, nao sei se tem que passar aparelho depois pra apagar erros,pq o mecanico nao tinha aparelho mas o serviço ficou otimo, porem o carro fica acendendo a luz pressao oleo motor baixa stop, apaga e acende de vez em qdo. tem horas que ligo o carro nao acende mas tem horas que acende e pertutba. porem o motor ta tudo legal cabeçote novo, vebtuinha armando normalmente,agua no nivel.podem me ajudar?
lunatty,

É bom passar em algum lugar sim pra apagar os erros e se mesmo assim eles voltarem a aparecer é porque ainda tem alguma coisa errada (seja com a bomba de óleo ou com algum sensor - só o scanner irá dizer).

[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

dyegobelisario
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 VTR

Re: msg no painel

Mensagem por dyegobelisario »

Sinceramente se o erro está apagando sozinho e voltando é pq talvez ainda tenha coisa errada, pode ser bomba como falou o Lincão. Mas sabe oq acontece mt? Algum fiapo ou sujeira no filtro de óleo.
Dyego Belisário
Imagem
http://loja.carcoating.com.br
Facebook | Instagram | Serviços
Cupom de Desconto: C4C

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”