-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
TOMADA 12V C4 LOUNGE
Meu c4 lounge tem 1 semana e a tomada 12 v frontal queimou . Ao levar na autorizada fui informado que este problema não era somente meu mais te toda frota e o que me foi dito é que como ele é de fabricação argentina o plugue segue normas da argentina e que ao encostar o pino de nossa tomada no fundo do adaptador 12v ele entra em curto pois o nosso pino encosta na parte lateral do fundo do adaptador . Bem estou como vcs , não entendi nada como a citroen aceitou tal problema e mais porque não foi divulgado ? Alguem teve o mesmo problema ? É isso mesmo ? Como resolver ? Grato Marcos
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: TOMADA 12V C4 LOUNGE
Uso direto no meu, sem problemas. Carregador original de celular Samsung e iPhone.
Fabio_SD
- Sandro Medeiros
- Membros
- Estado: SP
Muito estranho essa conversa da autorizada, já que o Pallas que é mais antigo também é fabricado na Argentina e nunca ouvi falar de problemas sobre isso.mpcspada escreveu:o que me foi dito é que como ele é de fabricação argentina o plugue segue normas da argentina
Uso o meu direto também, porém, é um Pallas.
Abraço
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Mais uma história pra boi dormir... As concessionárias Citroen, de fato, são muito ruins.mpcspada escreveu:Meu c4 lounge tem 1 semana e a tomada 12 v frontal queimou . Ao levar na autorizada fui informado que este problema não era somente meu mais te toda frota e o que me foi dito é que como ele é de fabricação argentina o plugue segue normas da argentina e que ao encostar o pino de nossa tomada no fundo do adaptador 12v ele entra em curto pois o nosso pino encosta na parte lateral do fundo do adaptador . Bem estou como vcs , não entendi nada como a citroen aceitou tal problema e mais porque não foi divulgado ? Alguem teve o mesmo problema ? É isso mesmo ? Como resolver ? Grato Marcos
Isto precisa ser melhorado urgentemente ou jamais a marca será valorizada.
Ninguem terá coragem de comprar um carro (novo ou usado) onde o pós venda é uma MERD...
Carro é mais ou menos como casamento, você casa com a esposa mas... a família dela vem junto (inclusive aquele cunhado mala...). Você compra o carro e o pós venda vem junto também...
Todas as marcas tem problemas com pós vendas, mas Honda e Toyota parece que são um pouco melhores e em função disso a marca (e consequentemente os produtos) são bastante valorizados.
-
- Membros
Também tenho usado a minha para carregar o GPS e celular direto. Nenhum problema até agora....
O amigo poderia dizer qual foi a Css que lhe falou isso ? Será mais uma para se riscar da lista no Rio.
Outra coisa: até onde sei essa tomada de 12V é padrão mundial da industria automobilistica.
O amigo poderia dizer qual foi a Css que lhe falou isso ? Será mais uma para se riscar da lista no Rio.
Outra coisa: até onde sei essa tomada de 12V é padrão mundial da industria automobilistica.
-
- Membros
Você já tentou dar uma olhada no fusível F13 (10A)?mpcspada escreveu:Meu c4 lounge tem 1 semana e a tomada 12 v frontal queimou . Ao levar na autorizada fui informado que este problema não era somente meu mais te toda frota e o que me foi dito é que como ele é de fabricação argentina o plugue segue normas da argentina e que ao encostar o pino de nossa tomada no fundo do adaptador 12v ele entra em curto pois o nosso pino encosta na parte lateral do fundo do adaptador . Bem estou como vcs , não entendi nada como a citroen aceitou tal problema e mais porque não foi divulgado ? Alguem teve o mesmo problema ? É isso mesmo ? Como resolver ? Grato Marcos
Pode ser que apenas tenha queimado o fusível.
Se for isso é só trocar e adeus problema...
-
- Membros
Valeu pela força pessoal !!!
A css é a de Jacarepaguá - clermont ferrand .
Já troquei ao fusível no qual foi citado mas tenho receio de usá+-lo já que o técnico me aconselhou a não usar.
Vou procurar outra autorizada para saber mais detalhes.
Obrigado à todos !!!!! Assim que resolver volto a postar a solução .
Marcos Paulo
Já troquei ao fusível no qual foi citado mas tenho receio de usá+-lo já que o técnico me aconselhou a não usar.
Marcos Paulo
-
- Membros
Leva naquela da Avenidas das Americas. Parece que lá é outro nível de atendimento.mpcspada escreveu:Valeu pela força pessoal !!!
Marcos Paulo
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Você já checou qual a amperagem do adaptador que está usando?mpcspada escreveu:Valeu pela força pessoal !!!
Marcos Paulo
Lembre-se que a tomada do C4 LOUNGE suporta apenas 10 amperes. Se você ligou um adaptador com amperagem maior o fusível queimou para proteger a fiação e a parte elétrica do veículo.
Procure um adaptador de 10 amperes no máximo.
Tenho utilizado um no meu sem problemas.
-
- Membros
Olá pessoal !!!!
Estou usando normalmente a tomada 12 v e até o momento não houve nenhum problema , parece estar resolvido .
Obrigado à todos .
Resumo :
- tomada 12 v queimada.
- css para conserto.
- troca do fusível queimado.
- orientação do técnico para não usar. ( isso mesmo : orientação técnica )
- usando até o momento sem problemas.
Estou usando normalmente a tomada 12 v e até o momento não houve nenhum problema , parece estar resolvido .
Obrigado à todos .
Resumo :
- tomada 12 v queimada.
- css para conserto.
- troca do fusível queimado.
- orientação do técnico para não usar. ( isso mesmo : orientação técnica )
- usando até o momento sem problemas.