Fala galera do C4 Clube!!
Já faz um bom tempo que me cadastrei aqui no fórum, e desde então venho lendo e aprendendo sobre o carro que eu tanto queria. E semana passada consegui realizar o sonho!
Comprei um VTR 06/07 Prata, de um professor aqui da minha faculdade. O carro está com 126 mil km, porém está muito novo. O antigo dono gastou mais de 4 mil em revisão a uns 4 meses atrás, me deu todas as notas do que foi feito (suspensão, embreagem, correias, etc), inclusive já fui conhecer a oficina e o mecânico que realizou o serviço, muito gente boa por sinal.
O carro está impecável por dentro, e lataria muito boa também. Porém com alguns detalhes: ele atropelou um cachorro recentemente, não amassou nada, mas quebrou as travas do farol esquerdo e do para-choque, então está um pouco solto mas sem perigo de cair alguma coisa hehe. E também está com o ar quente desativado, pois estava com um vazamento da água quente, e, segundo o antigo dono, a Citroen estava cobrando R$1000 por uma peça necessária pra arrumar.
São detalhes que considerei pequenos perto do preço que paguei: esse professor está indo pra Irlanda fazer pós-doutorado, então me vendeu o carro por R$23 mil :D
Estou muito feliz com o carro, e já pensando nos ups. Primeiro quero colocar o xenon e a central multimídia, e mais pra frente quem sabe umas Resolfen ou Atacamas... Quando der, tiro umas fotos do menino e posto aqui.
Abraço!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
- Mak TA
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Re: Mais novo, e feliz, dono de um VTR!
Parabéns pela aquisição cara, e realmente, se ele já trocou as correias, suspensão e etc, você está no lucro por um bom tempo hahahaha. Certamente não irá se desapontar com o carro.
Como você mesmo disse, poste umas fotos aqui quando tiver, pra galera ver.
Um abraço!
Como você mesmo disse, poste umas fotos aqui quando tiver, pra galera ver.
Um abraço!
-
- Membros
- Estado: SP
Aqui estão as fotos da criança:

O detalhe do farol que falei:

Aproveitando o tópico, levei ele pra fazer o recall, e a manta de isolamento que foi reforçada foi a da direita. A do meio (como podem ver na foto abaixo), está um pouco solta, mas o pessoal da concessionária disse que essa não fazia parte do recall, e que não tem problema deixar assim. E caso eu quisesse trocar, sairia por R$190. É isso mesmo?

Outra dúvida, to pretendendo colocar xenon. Nos milhas já encomendei um H11 4300k. Agora no baixo e no alto, como os faróis não são de projetor, estou na dúvida se coloco xenon ou aquelas lâmpadas Philips Crystal Vision. O que vocês acham?
Se bem que já pensei em colocar os faróis de projetor, mas isso vai depender da grana haha.
Abraço!

O detalhe do farol que falei:

Aproveitando o tópico, levei ele pra fazer o recall, e a manta de isolamento que foi reforçada foi a da direita. A do meio (como podem ver na foto abaixo), está um pouco solta, mas o pessoal da concessionária disse que essa não fazia parte do recall, e que não tem problema deixar assim. E caso eu quisesse trocar, sairia por R$190. É isso mesmo?

Outra dúvida, to pretendendo colocar xenon. Nos milhas já encomendei um H11 4300k. Agora no baixo e no alto, como os faróis não são de projetor, estou na dúvida se coloco xenon ou aquelas lâmpadas Philips Crystal Vision. O que vocês acham?
Se bem que já pensei em colocar os faróis de projetor, mas isso vai depender da grana haha.
Abraço!
-
- Membros
- Estado: RS
Pior que é, eles só mexem na que fica em frente ao filtro do ac.
Eu recomendo xenon 4300k no baixo, usei por quase um ano no meu e bem reguladinho a noite vira dia sem atrapalhar quem vem no sentido contrário. Só tem que ver como fica a fiscalização aí na tua região, aqui no RS nunca tive problemas. Já no alto eu não gosto, pois demora muito pra atingir uma boa luminosidade e é ruim pra sinal de luz.
Aí no início desse ano resolvi comprar um par de faróis Junyan com projetores e coloquei xenon 4300k também, mas achei o foco deles péssimo, fiquei um mês tentando regular e assim mesmo não ficou igual era. Mantive só por estética mesmo e pq dificilmente pego estrada a noite.
Eu recomendo xenon 4300k no baixo, usei por quase um ano no meu e bem reguladinho a noite vira dia sem atrapalhar quem vem no sentido contrário. Só tem que ver como fica a fiscalização aí na tua região, aqui no RS nunca tive problemas. Já no alto eu não gosto, pois demora muito pra atingir uma boa luminosidade e é ruim pra sinal de luz.
Aí no início desse ano resolvi comprar um par de faróis Junyan com projetores e coloquei xenon 4300k também, mas achei o foco deles péssimo, fiquei um mês tentando regular e assim mesmo não ficou igual era. Mantive só por estética mesmo e pq dificilmente pego estrada a noite.