Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
RLCORNIVTR
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

C4 VTR COM AMORTECEDOR COFAP TURBOGÁS

Mensagem por RLCORNIVTR »

Boa noite pessoal!
Meu vtr esta com 62.000 km, e esta igual ao uma escola de samba, só barulho!rsrs...
Alguém já trocou os amortecedores originais pelos da COFAP? Será que fica melhor?
Estou sentindo até um certo desconforto quando ando com ele!!!! já ouvi dizer que pode "encapar" as molas. Sera que tem como deixar o carro mais ""justo".

Obrigado pela atenção....

fernandomanomics
Membros
Estado: RS

Re: C4 VTR COM AMORTECEDOR COFAP TURBOGÁS

Mensagem por fernandomanomics »

Cara, eu te sugiro que leve num mecânico e peça para pra ele fazer um levantamento do que tá ruim e precisa ser feito, pra tu não gastar dinheiro sem necessidade
Eu tava com o mesmo problema na suspensão, uma barulheira só. Aí comprei os amortecedores Cofap e mandei no meu mecânico, o problema estava somente com os coxins dianteiros que estavam esfarelados e os coxins e batentes traseiros.
Como eu já tinha comprado os amortecedores e tava tudo desmontado pra trocar os coxins, eu aproveitei e troquei os amortecedores, e sinceramente me arrependo de ter feito isso agora. Segundo ele os originais ainda aguentavam bastante, e não vi nenhuma diferença de estabilidade no carro com os Cofap.
Agora a barulheira acabou, até comecei a escutar barulhos que não escutava antes. Hahaha

RLCORNIVTR
Membros
Estado: MG

Re: C4 VTR COM AMORTECEDOR COFAP TURBOGÁS

Mensagem por RLCORNIVTR »

Valeu pela dica! ja estava pensando em trocar tudo, mas vou trocar só os coxins e batentes, pelo menos não gasto muito.

Obrigado!

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”