Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
maatheusvcg_
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Duvida Manutençao

Mensagem por maatheusvcg_ »

Boa Noite Pessoal, sou novo no forum procurei algo relacionado e nao achei (me desculpem se estiver algum post ja sobre isso)

Gostaria de tirar uma duvida em relaçao ao Oleo da caixa de cambio (c4 hatch GLX 1.6 Manual)

Esta com 50mil KM, seria bom mandar para a concessionaria e pedir para eles olharem !?

Fluidos, Graxas:

Oleo da direçao assistida
Liquido de arrefecimento
Fluido de freio sintetico
Fluido hidraulico
Engraxamento geral: graxa total multis 2 oleo total pequenos mecanismos

Em relacao aos Fluidos, Graxas voces recomendam eu levar numa concessionaria e usar os produtos especificos da citroen ou usar os produtos da Total e eu levar em outro lugar e pedirem para eles fazerem uma troca ou ver se o nivel esta ótimo ou algo do tipo. Nao sei o nome disso, mas pelo que eu vi aparenta estar vazio.Imagem

R B Zetec
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: Duvida Manutençao

Mensagem por R B Zetec »

Esse reservatório da foto, é onde fica o fluido do sistema de freios + fluido do atuador hidráulico da embreagem.

R B Zetec
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: Duvida Manutençao

Mensagem por R B Zetec »

Os fluidos que possuem validade média de 2 anos é o liquido de arrefecimento e o fluido de freio, más p ter certeza de que é necessário trocar o ideal seria fazer os testes de validade desses fluidos.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”