Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Arr
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Forma de aumentar potência para um c4 pallas blindado???

Mensagem por Arr »

pclinkgmor escreveu:[Nao usaram no thp por ter 4 marchas e o mercado exigir 6 ou mais

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
Essa foi uma razão mercadológica, mas na técnica não é possível usar porque o câmbio não aguentaria o torque do THP. Assim como o C5 V6 também usava câmbio Aisin. Mesmo o 308 em sua primeira versão 2.0 veio com o AL4, o THP não. Não existe nenhum carro com o motor mais forte que o C4 equipado com o AL4 ou mesmo o AT8.

Feijó
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Feijó »

pclinkgmor escreveu:
Nogueiralucas escreveu:Minha blindagem êh nível III não que o peso seja o grande problema mas o carro perde mtu na velocidade inicial! Sei que usando o modo sport melhora porém o consumo aumenta muito tbem! Eu queria um chip
Ou algo
Que possa fazer para realmente melhorar o desempenho do carro.
Desde ja agradeço a todos que perderam um pouco do
Seu tempo
E responderam minha duvida neste tópico!
Nao tem jeito
Quer aumentar a potência vai aumentar o consumo não existe milagre nisso. Se está descontente com o aumento de consumo no modo sport não vai gostar do consumo se aumentar a potência ou chipar o carro

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
Não necessariamente, usando algo bom ele equaliza mistura ar/combustível, altera o ponto e vários outros parâmetros da central pra ter uma melhor resposta e mts vzs com o mesmo consumo ou até melhorando. Mas ajudando, tem sprint booster, ele não é chip mas altera as respostas do acelerador eletrônico, muitas pessoas dizem que de fato melhora. A potência sem mantém, vc apenas sente mais as respostas, chip não sei de qual cidade vc é, mas em SP tem a nascar, no Rio tem a dynamic. Fora piggybacks que podem ajudar bastante, porém são caros, como o unichip. É simples instalação e caso troque de carro vc ainda pode tirar e colocar em outro refazendo o acerto. No Rio quem vende e faz é a multiturbo. Em outras cidades tem que procurar.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

piolho
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por piolho »

Agradeço ao Arr pelo arquivo. É daquelas coisas que adoro colecionar aqui.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”