- leo_motoboy
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
- Contato:
Dúvida - Rodas 17 e Xenon Original
Ola Pessoal,
sou novo aqui no fórum, me apresentei e aproveitei pra fazer umas perguntas, mas o lugar correto é nessa sessão, portanto, ai vai:
Comprei o C4 Hatch 4P Exclusive sem o pacote Tecnologique (xenon direcional, espelhos rebativeis, sensor de estacionamento na frente, banco elétrico, ESP) e tenho algumas dúvidas:
1) Gostaria de trocar as lentes do farol dianteiro para as lentes com xenon:
a. Alguém tem a venda essas lentes?
b. A lente do C4 Pallas ou do VTR serve no Hatch 4P?
c. a troca/instalação destes faróis é simples, precisa de alguma adaptação?
d. Preciso comprar o farol completo (lente + lampadas) ou posso comprar só a lente e instalar outro xenon paralelo?
e. Se caso eu comprar o farol completo, o ajuste automático e o direcional funcionarão?
2) Gostaria de trocar as rodas 16 por rodas 17:
a. alguém tem a venda o modelo resolfen ou o pastenague?
b. qual a medida correta para pneu 17?
c. essa roda modelo pastenague eu vi no site da citroen da frança, na parte de acessórios para C4, existe no brasil?
d. existem outros modelos de roda 17 originais da citroen sem ser estes dois?
e. porque a resolfen tem dois modelos de calota central, uma prata e a outra com um citroen em preto/cromado?
Bom, desculpem já chegar chegando, cheio de perguntas, é que realmente estes dois ups eu quero fazer antes de o carro rodar e aliás, aproveito pra deixar outra pergunta boa:
Quais ups vcs indicam fazer no carro referente a estética como por exemplo, ponteira de escape e saia do Pallas, aros cromados nos farois de neblina, etc... (nada de motor, o carro é da esposa mas eu pretendo usar também, rsrsrs, ela quer tranquilidade).
Abraço à todos,
Leo
sou novo aqui no fórum, me apresentei e aproveitei pra fazer umas perguntas, mas o lugar correto é nessa sessão, portanto, ai vai:
Comprei o C4 Hatch 4P Exclusive sem o pacote Tecnologique (xenon direcional, espelhos rebativeis, sensor de estacionamento na frente, banco elétrico, ESP) e tenho algumas dúvidas:
d. Preciso comprar o farol completo (lente + lampadas) ou posso comprar só a lente e instalar outro xenon paralelo?
e. Se caso eu comprar o farol completo, o ajuste automático e o direcional funcionarão?
c. essa roda modelo pastenague eu vi no site da citroen da frança, na parte de acessórios para C4, existe no brasil?
e. porque a resolfen tem dois modelos de calota central, uma prata e a outra com um citroen em preto/cromado?
Bom, desculpem já chegar chegando, cheio de perguntas, é que realmente estes dois ups eu quero fazer antes de o carro rodar e aliás, aproveito pra deixar outra pergunta boa:
Quais ups vcs indicam fazer no carro referente a estética como por exemplo, ponteira de escape e saia do Pallas, aros cromados nos farois de neblina, etc... (nada de motor, o carro é da esposa mas eu pretendo usar também, rsrsrs, ela quer tranquilidade).
Abraço à todos,
Leo
2010 Perla Nera C4 Hatch 2.0 Exclusive Automático Flex + Atacama 18"

Cacildis...
Cacildis...
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Re: Dúvida - Rodas 17 e Xenon Original
Respostas em VERMELHO
leo_motoboy escreveu:Ola Pessoal,
Leo, vc teoricamente conseguiria instalar os farois com xenon original, mas o custo disto eh inviavel. Começa por cada farol custando na faixa de R$ 1900,00 cada. Fora isso, teria que ser adaptado os sensores de inclinaçao do veiculo, troca dos chicotes de ligaçao e habilitaçao da central para 'entender' que o xenon direcional esta lah...creio que as concessionarias da citroen nao tem habilidade para tal...
Tenho a Resolfen
a medida que vem de serie no VTS eh o 205/50 R17
nao existe no catalogo de acessorios, mas creio q eles podem encomendar para vc...
Para o C4 existe o modelo Roskilde, que a meu ver eh bem sem graça, e a Toka-toka, que basicamente eh a mesma roda do C4 Pallas (modelo Suzuka), mas aro 17'' ao inves de 16''
Porque a calota central eh comprada a parte, nao faz parte da roda, inclusive no lançamento oficial destas rodas Resolfen, Toka-toka e Radicale, as calotas eram do modelo todo prata.
Segue abaixo fotos com a Resolfen com a calota central prata.
Em minha opiniao, os aros valorizam bastante a frente, ponteira tbm eh legal, e a saia do Pallas creio que fike estranho pois os parachoques do C4 Hatch nao possuem a banda inferior em preto como no Pallas...fora isso, o entre-eixos do Pallas eh maior que no C4, entao a saia talvez nao encaixe no Hatch..
Abraço à todos,
Leo
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Sobre os pneus R17, o original do VTR é 205/50R17, mas você pode usar tranquilo um 215/50R17 que é a mesma medida do Stilo..e deve ajudar um pouco mais contra os buracos!
Sobre os faróis de Xenon Originais...na concessionária se eu não me engano está R$3000,00 cada....vi no mercado livre um cara vendendo por R$1900,00 cada....caso vc só queira colocar xenon...é só comprar com conjunto xing ling de R$299,00 e já eras!
Abs
Sobre os faróis de Xenon Originais...na concessionária se eu não me engano está R$3000,00 cada....vi no mercado livre um cara vendendo por R$1900,00 cada....caso vc só queira colocar xenon...é só comprar com conjunto xing ling de R$299,00 e já eras!
Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- boldfinger
- Membros
leo_motoboy escreveu:Ola Pessoal,
Leo, te mandei uma MP a respeito da Resolfen que tenho aki ok?
Abraço à todos,
Leo
BOLDFINGER

-
- Membros
- Estado: RJ
opa, nao vou te ajudar muito com as perguntas, ate pq eu nao entendo nada....
vim aqui mais pra dizer que se vc trocar as rodas eu talvez me interesse pelas suas originais caso vc venha a vende-las... :D
mas quanto ao xenon, eu acho essencial para quem quer um carro que se destaque...a primeira coisa que se ve a noite em um carro é o farol...mas eu nao gastaria 4 mil reais sendo que posso gastar 300 so...inclusive eu tenhu um xenon de 8k no meu carro, nunca tive problemas com policia....ai é contigo...
abraco
vim aqui mais pra dizer que se vc trocar as rodas eu talvez me interesse pelas suas originais caso vc venha a vende-las... :D
mas quanto ao xenon, eu acho essencial para quem quer um carro que se destaque...a primeira coisa que se ve a noite em um carro é o farol...mas eu nao gastaria 4 mil reais sendo que posso gastar 300 so...inclusive eu tenhu um xenon de 8k no meu carro, nunca tive problemas com policia....ai é contigo...
abraco
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Só que em termos de estética nem se compara os faróis de xenon originais com um com os xing ling de 300,00....tanto de dia quanto de noite...os detalhes do faol são bem diferenciados..inclusive de noite quando passa um com xenon direcional vc ve detalhes do farol e continua vendo as linhas do carro...enquanto quando passa um com xenon qualquer vc só ve um flash de luz e nem da pra ver direito que carro é!...Eu ao meu ver...vale a pena comprar sim com Xenon de Fábrica...agora...comprar os faróis depois e instalar ...aí não sei...compraria um que nem os do bold...gasta menos e tem um visual excelente!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- leo_motoboy
- Membros
- Contato:
legal, obrigado a todos pelas informações.
como eu disse no outro tópico, o pack tecnologique custaria R$ 7.800,00 pra vir de fábrica e eu não quis pois além do preço bem acima do que eu queria gastar com o carro, eram 40 dias de espera pelo carro e eu tenho certa urgência, pois minha esposa esta a pé, e aproveito pra falar, impressionante que em SP-Capital, o 2.0 Exclusive ou GLX Automático não tem em nenhum lugar pronta entrega, já o manual, encontrei em todas as lojas que procurei, mas, outro problema, minha mulher queria de qualquer jeito o carro automático.
eu tinha idéia de comprar estes faróis do cara do ML, tentar negociar por R$ 3.000,00 o jogo e depois comprar as lâmpadas de 6K brancas (eu prefiro, não gosto de azul), instalar plug e play, sem precisar mexer em nada, mas já vi que não é tão simples, mas, se for simples instalar dessa maneira que eu quero, provavelmente eu faça esse up e fique sem direcionais mesmo.
Bold, vou entrar agora nas MPs e ai te respondo, alias, ia perguntar pra você, aonde tem mais fotos do seu carro aqui no forum?, pois gostei do seu farol, mas só encontrei ele todo preto no ebay, o cristal ta dificil de achar.
E claro, vocês conhecem alguém que tem estes angel eyes do bold só que no carro preto pra eu ver fotos?
Abraço e obrigado pela força!
leo
como eu disse no outro tópico, o pack tecnologique custaria R$ 7.800,00 pra vir de fábrica e eu não quis pois além do preço bem acima do que eu queria gastar com o carro, eram 40 dias de espera pelo carro e eu tenho certa urgência, pois minha esposa esta a pé, e aproveito pra falar, impressionante que em SP-Capital, o 2.0 Exclusive ou GLX Automático não tem em nenhum lugar pronta entrega, já o manual, encontrei em todas as lojas que procurei, mas, outro problema, minha mulher queria de qualquer jeito o carro automático.
eu tinha idéia de comprar estes faróis do cara do ML, tentar negociar por R$ 3.000,00 o jogo e depois comprar as lâmpadas de 6K brancas (eu prefiro, não gosto de azul), instalar plug e play, sem precisar mexer em nada, mas já vi que não é tão simples, mas, se for simples instalar dessa maneira que eu quero, provavelmente eu faça esse up e fique sem direcionais mesmo.
Bold, vou entrar agora nas MPs e ai te respondo, alias, ia perguntar pra você, aonde tem mais fotos do seu carro aqui no forum?, pois gostei do seu farol, mas só encontrei ele todo preto no ebay, o cristal ta dificil de achar.
E claro, vocês conhecem alguém que tem estes angel eyes do bold só que no carro preto pra eu ver fotos?
Abraço e obrigado pela força!
leo

Cacildis...
Cacildis...
- leo_motoboy
- Membros
- Contato:
ahh, esqueci
VTR2008, concordo com vc, só vou por xenon se trocar os farois pois na lente do farol "normal" fica ruim e a luz ofusca os outros. a lente original com o globo original fica bem melhor!
matheoscp, se eu conseguir comprar as resolfen, vou por a venda as 16 sim!
VTR2008, concordo com vc, só vou por xenon se trocar os farois pois na lente do farol "normal" fica ruim e a luz ofusca os outros. a lente original com o globo original fica bem melhor!
matheoscp, se eu conseguir comprar as resolfen, vou por a venda as 16 sim!

Cacildis...
Cacildis...
- boldfinger
- Membros
Leo, entre neste topico, tem muita informaçao sobre os farois angel eyes.leo_motoboy escreveu: Bold, vou entrar agora nas MPs e ai te respondo, alias, ia perguntar pra você, aonde tem mais fotos do seu carro aqui no forum?, pois gostei do seu farol, mas só encontrei ele todo preto no ebay, o cristal ta dificil de achar.
leo
O meu eh da marca "Sonar", que eh considerada boa, jah a do anuncio da Tuning Imports, eh da marca Janyan, que possui um lote que veio com defeito de fabricaçao onde o projetor da luz baixa aponta pro lado ao inves de pra frente (nos foruns da Espanha e UK o pessoal que comprou desta marca estao putos!)
http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=22&t=1646
BOLDFINGER

- boldfinger
- Membros
leo_motoboy escreveu:
leo
Leo, atendendo a pedidos rsss...
..fiz uma montagem rapida do C4 HAtch com os angel eyes iguais aos do meu carro, capa cromada dos neblinas e as Resolfen 17''...

BOLDFINGER