Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
Ryplok
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Picasso

Som com bluetooth na C4 Picasso

Mensagem por Ryplok »

Pessoal
Leio e releio os tópicos sobre som na/no C4, mas estou um pouco confuso. Gostaria de uma ajuda no caminho das pedras.
Vamos lá:
- tenho uma C4 Picasso 2010, com painel em duas cores. Vem com o som RD4, ao que parece, pois não tem bluetooth.
- vejo que uma opção é adicionar um desses adaptadores tipo XCarlink. No entanto, pelo que entendi há um rádio RD45 que facilita o processo. Mas não existem rádios da Citroen já com bluetooth e telefonia que poderiam ser instalados? Imagino que o da C4 Picasso 2014 tenha BT e hands-free, não? Ou será que um carro de 100 mil merrecas ainda era vendido sem isso em 2014?

Se houver algum membro aqui do DF que já tenha feito o processo, agradeço se puder me indicar um bom instalador.

Vlw

Andre

Ryplok
Membros

Re: Som com bluetooth na C4 Picasso

Mensagem por Ryplok »

Acabei optando pelo USB box, que comprei no Mercado Livre.
O bluetooth funciona bem, embora eu tenha de deixar o box selecionado para receber ligações (se estiver no CD, por exemplo, ele não recebe ligações automaticamente - talvez seja alguma configuração).

Para a instalação, fiz na AutoFrance aqui em BSB - tudo certinho. Recomendo o serviço de pessoal.

minerix
Membros

Mensagem por minerix »

boa tarde Ryplok,

tenho o mesmo problema que você tinha. Apenas para esclarecer, você não trocou o som original? quanto custou o serviço?

obrigado

Felixbsb4
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por Felixbsb4 »

Amigo falo por experiência própria. Coloca um RD45 que você não vai se arrepender. O som já é completo com USB e Bluetooth. Instalei na minha Grand Picasso 2008 e funciona perfeitamente, inclusive 100% operacional com o painel do carro. Aparece as ligações, musicas e tudo mais no painel.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”