Olá...boa noite a todos.
Meu nome é Joel Antonio, moro em Porto Velho RO
Resolvi participar desse tópico para poder tirar algumas dúvidas referente a problemas com meu C4 Pallas Exclusive.
-
- Membros
- Estado: RO
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
-
- Membros
- Estado: RO
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: A SOLUÇÃO PARA MEUS PROBLEMAS
Será que alguém pode me ajudar, acho que meu c4 pallas precisa ser exorcizado, pois outro dia simplesmente do nada durante a madrugada o limpador de para-brisas começou a funcionar sozinho junto com os farois que também ficaram piscando sem parar mas sem acionar qualquer mensagem ou alarme, o problema só parou de pois de desconectar o cabo da bateria.
outro dia a noite ouvi um barulho estranho na garagem fui ver eram os retrovisores abrindo e fechando sem parar, mas esses foi mais fácil resolver.
Hoje apareceu a mensagem de SERVIÇO e a seguinte frase..."NÍVEL DO CIRCUITO DE ARREFECIMENTO BAIXO", sendo que o nível da água do reservatório está no nível.
Oque pode ser?
Como resolver?
outro dia a noite ouvi um barulho estranho na garagem fui ver eram os retrovisores abrindo e fechando sem parar, mas esses foi mais fácil resolver.
Hoje apareceu a mensagem de SERVIÇO e a seguinte frase..."NÍVEL DO CIRCUITO DE ARREFECIMENTO BAIXO", sendo que o nível da água do reservatório está no nível.
Oque pode ser?
Como resolver?