Pessoal,
Após vários testes, acabei criando uma máquina virtual do zero, instalei o diagbox e atualizei até a 7.82. Está funcionando perfeitamente. Quem quiser, me chama no privado ou no hangout que eu compartilho o link para download.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
- Narigoles
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Re: PSA DiagBox V7.83 (VirtualBox)
Fala irmão, fui instalar essa caceta do diagbox e o deamontool fez foi apagar o cartao de memoria, tem como entrar em contato comigo pelo whatsapp? 61-98563-1871 Hamilton
You are one on the river and one again after the fall
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: Outros
pode me auxiliar, to apanhando a dias para instalar e nao vai nem com bombamichelmoreirati escreveu: ↑15 Fev 2020, 13:29 Pessoal,
Após vários testes, acabei criando uma máquina virtual do zero, instalei o diagbox e atualizei até a 7.82. Está funcionando perfeitamente. Quem quiser, me chama no privado ou no hangout que eu compartilho o link para download.
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Pessoal, instalei a VM e o diagbox tá rodando..
porém, como ainda nao estou com o lexia em maos, resolvi testar um pendrive na porta USB.. aparentemente a maquina nao consegue instalar nenhum driver..fora que está tudo em russo...
imagino que quando colocar o lexia no usb vai dar o mesmo problema..ou nao?
nao consigo instalar o SP3 no windows para mudar o idioma pq nao lê pendrive, nao abre pagina da internet..
como fizeram ai?
porém, como ainda nao estou com o lexia em maos, resolvi testar um pendrive na porta USB.. aparentemente a maquina nao consegue instalar nenhum driver..fora que está tudo em russo...
imagino que quando colocar o lexia no usb vai dar o mesmo problema..ou nao?
nao consigo instalar o SP3 no windows para mudar o idioma pq nao lê pendrive, nao abre pagina da internet..
como fizeram ai?