Bom, de praxe me apresento, sou o Bruno, conhecido como mezzo ou mezzinho (sobrenome), sou da Serra Gaucha, Bento Gonçalves, pra ser preciso, apaixonado por PSA
Hoje tenho uma montana sport que comprei por questao de necessidade, mas estou procurando um C4 VTR, so nao fechei negocio por causa da "crise" do mercado de usados, onde nao aceitam carros usados, so $$$, isso que a montana eh unico dono, menos de 20mil km e 2008, mas bom isso da mto pano pra manga...
Meu carro anterior era um 306 Rallye, mas ja passou pelas minhas mãos, 206, Xsara VTS 2.0 e Xsara 1.6 16v, e o meu xodozinho, a cocotinha, que uso pra fazer besteira um AX GTi 94 Nitro, que no momento ta trocando de coracao (saindo o 1.4 8v 100cv e entrando 1.6 16v - de 307/C3)
Participo a algum tempo do PSAManiacos e já vi nomes conhecidos aqui, participo tambem da OXIDE, forum da gurizada aqui do sul, corro em TrackDay em Guapore (agora em agosto vai ter outro, quem tiver interesse - http://www.guaporetrackday.com.br) e já fui pra alguns Open Day no VeloPark
Aqui vai algumas fotos:
VTS

AX no primeiro TD

meu irmao pilotando

Gas do Riso

Aliviando o peso

Pneu Slick

Kit turbo

Kit Koni trazido na mala da europa (cheguei no brasil com 50kg de bagagem)

foto mais atual do AX no reboque indo pra oficina, os ultimos km dele foi assim!

desculpa pelo post comprido