Assisti a uma cena incrível. Mulher elegante deixa um Honda CRV na mão do manobrista em rua de Ipanema.
O cara dando marcha ré, bate num cone de cimento de uns 50 cms de altura. O cone entrou dentro do
paralama e saiu arrancando todo o parachoque e a frente baixa do carro. Parachoque no chão e as visceras do
carro a mostra. Pude notar a fragilidade de fixação do parachoque, tudo presilhas. Poucos manobristas de rua
conhecem o cambio automático. Fiquem atentos com os seus automáticos.
Abs Luigi
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: Honda CRV frente de plastico
Teve um esses dias que matou o companheiro de trabalho, acho que tava numa Cherokee Automática e acelerou de mais e atropelou o companheiro...diz o cidadão que o acelerador travou...hehe...complicado
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
As peças plásticas não são exclusividade do CRV. O C4 VTR tem paralamas dianteiros de plástico também, assim como muitos outros carros. O que nós vemos como parachoque na verdade é apenas a capa dos sistema de amortecimento dianteiro ou traseiro, que é uma barra metálica por trás da capa plástica.
Esse abaixo é o verdadeiro parachoque:

O conceito de fixação por presilhas tem muitas aplicações incluindo a real desmontagem de peças em caso de colisão ou principalmente atropelamentos. O CRV da Honda tem nota 4 no Euro NCAP em colisões e 3 para atropelamentos.
O C4 é 5 para colisão e 3 para pedestre.
Esse abaixo é o verdadeiro parachoque:

O conceito de fixação por presilhas tem muitas aplicações incluindo a real desmontagem de peças em caso de colisão ou principalmente atropelamentos. O CRV da Honda tem nota 4 no Euro NCAP em colisões e 3 para atropelamentos.
O C4 é 5 para colisão e 3 para pedestre.

- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
A nota do C4GP no Euro NCAP e' 5 para passageiros adultos, 3 passageiros criancas e 2 para pedestres.Cyro escreveu:O CRV da Honda tem nota 4 no Euro NCAP em colisões e 3 para atropelamentos. O C4 é 5 para colisão e 3 para pedestre.
http://www.euroncap.com/tests/citroen_c ... 6/263.aspx
http://www.youtube.com/watch?v=xWt9QP1i-0o
Fabio_SD
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Meu caso é simples:Luigi escreveu:Assisti a uma cena incrível. Mulher elegante deixa um Honda CRV na mão do manobrista em rua de Ipanema.
O cara dando marcha ré, bate num cone de cimento de uns 50 cms de altura. O cone entrou dentro do
paralama e saiu arrancando todo o parachoque e a frente baixa do carro. Parachoque no chão e as visceras do
carro a mostra. Pude notar a fragilidade de fixação do parachoque, tudo presilhas. Poucos manobristas de rua
conhecem o cambio automático. Fiquem atentos com os seus automáticos.
Abs Luigi
NUNCA deixo com nenhum manobrista. Em evento algum.
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Eu uma vez deixei meu carro com um manobrista aqui em Brasília. O imbecil decidiu dar uma esticanha com ele numa avenida e tomou uma multa. Fui em cima do restaurante onde havia deixado o carro, mas nunca mais consegui recuperar meu prejuízo. Pra quem é de Brasília, o restaurante é o Zuu, dali da 209 Sul. Nunca mais volto e falo mal pra todo mundo!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...