- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: TO PRA TROCAR MEU ABARTH POR UM VTR - Quero Opiniões
Pô! Se o Stilo é tudo isto, então é melhor nem vender. Fica com ele para sempre, e vai comprando outros carros só pra ir atualizando.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
O problema é ter bala na agulha pra fezer isso... querer eu ate quero, num tem R$...bruno figueiredo escreveu:Pô! Se o Stilo é tudo isto, então é melhor nem vender. Fica com ele para sempre, e vai comprando outros carros só pra ir atualizando.
Abs.
Se eu tivece bala, eu dxaria esta carro pro meu neto... rsrss...
Bom mas o fato é q dos mais novos o C4 é o q mais me atrai... pelos opicionais, motor e estilo... (vamo parar de falar em manter o tilo pq sou pobre e fico deprimido.... rsrsr)
- marcusthedriver
- Membros
- Estado: SP
No seu lugar eu não trocaria um carro com 90 mil km por um com 68 mil km... imagino que vc esteja pensando em vender o stilo pq logo chegam as manutenções mais caras, e como vc disse, é um carro 2003... Mas esse ai vc conhece a procedência... Agora comprar um VTR usado, de loja (que pode ter voltado o odometro do carro) não sei se é negócio... as vezes vale a pena ir pra sp procurar um carro melhor... Outra coisa, quanto vc pede no stilo? tenta vender ele fora, anuncia no webmotors, anuncia tb no clube stilo, com certeza alguém vai se interessar, afinal seu carro é mosca branca... vc quer um VTR com Navi? vai ser difícil hein rsrs
Boa sorte!
Abs...
Boa sorte!
Abs...
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Qual a cor do seu Stilo Abarth? Quanto quer nele?
Fabio_SD
-
- Membros
Opa Fábio, blz? Meu Stilo é vermelho, passa seu e-mail que mando fotos...fabio_sd escreveu:Qual a cor do seu Stilo Abarth? Quanto quer nele?
Eu comecei vendendo ele por 43K... mas ja vi q num rola mais... e hj eu aceito negociações e passo ele ate por 38k !!!!
Abraços...
-
- Membros
É de 90k pra 62k se não me engano, são quase 30k... isso eu rodo em mais de dois anos!!! Ou seja ainda compensaria, pois meu pensamento é ficar com o VTR 1 ano mais ou mesno...marcusthedriver escreveu:No seu lugar eu não trocaria um carro com 90 mil km por um com 68 mil km... imagino que vc esteja pensando em vender o stilo pq logo chegam as manutenções mais caras, e como vc disse, é um carro 2003... Mas esse ai vc conhece a procedência... Agora comprar um VTR usado, de loja (que pode ter voltado o odometro do carro) não sei se é negócio... as vezes vale a pena ir pra sp procurar um carro melhor... Outra coisa, quanto vc pede no stilo? tenta vender ele fora, anuncia no webmotors, anuncia tb no clube stilo, com certeza alguém vai se interessar, afinal seu carro é mosca branca... vc quer um VTR com Navi? vai ser difícil hein rsrs
Boa sorte!
Abs...
A única preocupação maior que eu tenho é no que diz respeito à procedência... que eu não sei né... isso é preocupante!!!!
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Tem um VTR Rouge em Novo Hamburgo - RS com Navidrive à venda, na época que estava procurando um, tinha esse lá, mas tava todo financiado, era uma situação dificil de negociar, ainda não venderam ele...
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
Vc tem algum contato ou link dele?VTR2008 escreveu:Tem um VTR Rouge em Novo Hamburgo - RS com Navidrive à venda, na época que estava procurando um, tinha esse lá, mas tava todo financiado, era uma situação dificil de negociar, ainda não venderam ele...
Abraços...
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Vinidius, tem um VTS (180 HP) a venda, e acho que está pouco rodado. O único senão, é que ele é blindado, mas para vc que está acostumado com o Stillo Abarth, talves fosse mais negócio.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wmbruno figueiredo escreveu:Vinidius, tem um VTS (180 HP) a venda, e acho que está pouco rodado. O único senão, é que ele é blindado, mas para vc que está acostumado com o Stillo Abarth, talves fosse mais negócio.
Abs.
Veja este topico para mais informacoes:
viewtopic.php?f=29&t=345&p=28183&hilit=c4+vts#p28183
Fabio_SD