Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: C4 Pallas PRETO FOSCO !!!

Mensagem por Romero »

legal meu...ficou dahora....SOCADO !

vc quis dizer Eibach ? derepente existe eibart onde vc. mora, nao sei..

mas parabens pela carreta !!!

abs
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Bunneco
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por Bunneco »

Ricardo Braga escreveu:
Bunneco escreveu:Não gostei do resultado, acho que matou o carro, mas ficou bem feito e gosto é gosto. Pq eliminou as partes cromadas? acho que destacariam bem no preto fosco, como a grade dianteira da citroen...

Então no começo eu deixei os cromados, mas de noite quando o carro está andando o cromado destaca demais, mata o efeito do fosco, pq cromado é pra pintura brilhante. Tirei todos os cromados que devia, coloquei umas aplicações de fibra de carbono e o que mais acontece agora são pessoas tentando identificar e saber que modelo que carro é o meu, principalmente de noite, quando destaca mais a questão de ser fosca a pintura...
É, realmente tem lógica isso que você disse, pode ser que o cromado não fique bom mesmo com o fosco, que sejam conflitantes...
Abraços

FrEaKaZoiD:.
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

TA SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW...
Eu curto um preto foscão, uhuheuheuheuhe

Mas eu faria diferente nos frisos: Deixaria em preto BRILHANTE. Aí sim dá um contraste escuro bem legal...
Pra vc er uma idéia de como fica o preto brilhante em detalhe com o preto fosco dá uma olhada no meu 206 como ficou:
Imagem

A roda era cromada, mas já passei pra frente. Eu achei q ficou bom o carro fosco com a roda cromada.

ABS e boa sorte com a caranga !!

rodrigojuan
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por rodrigojuan »

Velho, quer saber? Ta logo esse seu Pallas bicho.......exclusividade total.......só o seu no Brasil.....parabens.....
Rodrigo Juan - C4 Pallas Exclusive Aut. 2008 - H&R Sport Springs - Xenon HID 6000K - TSW Devine 9 19"

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”