ANTONIO ROBERTO É UM PISICÓLOGO QUE APRESENTA UM PROGRAMA NA TV EM BH (sic)
Ao receber a carta abaixo, vejam a resposta objetiva e precisa que o mesmo encaminhou:
Caro Antonio Roberto,
Espero que possa me ajudar.
Peguei meu carro e saí pra trabalhar, deixando meu marido em casa vendo televisão, como sempre. Rodei pouco mais de 1km quando o motor morreu e o carro parou. Voltei pra casa, para pedir ajuda ao meu marido. Quando cheguei, nem pude acreditar, ele estava no quarto, com a filha da vizinha!..
Eu tenho 32 anos, meu marido 34, e a garota 22.
Estamos casados há 10 anos, ele confessou que eles estavam tendo um caso há 6 meses. Eu o amo muito e estou desesperada. Você pode me ajudar?
Antecipadamente grata.
Patrícia
RESPOSTA
Cara Patrícia ,
Quando um carro pára, depois de haver percorrido uma pequena distância, isso pode ter ocorrido devido a uma série de fatores. Comece por verificar se tem gasolina no tanque. Depois veja se o filtro de gasolina não está entupido. Verifique também se tem algum problema com a injeção eletrônica. Se nada disso Resolver o problema, pode ser que a própria bomba de gasolina esteja com defeito, não proporcionando quantidade ou pressão suficiente nos injetores.A pessoa ideal para ajudá-la seria um mecânico. Você jamais deveria voltar em casa para chamar seu marido.
Ele não é mecânico.
Você está errada. Não repita mais isso.
Espero ter ajudado.
ANTONIO ROBERTO
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Orientação do Psicólogo
ushauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhsua!!!!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Este Antônio Roberto entende tudo de carro. Acho que devíamos convida-lo para se registrar no c4clube! Que acham?
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Conheço ele pessoalmente. O Antônio Roberto é deputado federal pelo PV.
http://www2.camara.gov.br/antonioroberto
http://www2.camara.gov.br/antonioroberto
Fabio_SD
- M.A
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
'Bão memo' esse cara prá resolver ASSUNTOS ALEATÓRIOS, não ?
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
HUAHUAHUHAUHA
Excelente piada! Também conheço o Antônio Roberto! Quando tinha 19 anos e estava na faculdade de jornalismo ainda, trabalhei na TV Alterosa em BH, e fazia os caracteres do programa dele! ELE É O CARA DOS ASSUNTOS ALEATÓRIOS!!!
E como o mundo é muito pequeno, vim trabalhar em Brasília, e quem eu encontro eleito, dois anos depois? O próprio!
Excelente piada! Também conheço o Antônio Roberto! Quando tinha 19 anos e estava na faculdade de jornalismo ainda, trabalhei na TV Alterosa em BH, e fazia os caracteres do programa dele! ELE É O CARA DOS ASSUNTOS ALEATÓRIOS!!!
E como o mundo é muito pequeno, vim trabalhar em Brasília, e quem eu encontro eleito, dois anos depois? O próprio!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...