-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: Óleo simplesmente sumindo!!!
Então galera, entrei em contato hj e nenhuma novidade, o gerente me disse que ja desmontaram meu motor e estão fazendo os procedimentos passo a passo, de acordo com a fábrica para não perder a garantia.
Disse tb q dificilmente irá me entregar o carro essa semana, mas pra eu ligar na sexta de qualquer forma!!!
ME f**i !!!!! vai completar 2 semanas sem o carro só dessa vez!!! isso se eles acharem o problema logo!!!!
abraços!!!
Disse tb q dificilmente irá me entregar o carro essa semana, mas pra eu ligar na sexta de qualquer forma!!!
ME f**i !!!!! vai completar 2 semanas sem o carro só dessa vez!!! isso se eles acharem o problema logo!!!!
abraços!!!
-
- Membros
Falei com o gerente hoje e ele mandou montar o que tinham desmontado do motor, completou o óleo e disse pra eu buscar o carro hj e que lá pra quarta feira ele me liga, pois a fabrica vai entrar em contato com ele pra disser o que fazer em seguida. Resumindo, não acharam nada ainda e vou ter de deixar me carro lá novamente!!!! Pelo menos o Marcelo (gerente) teve o bom senso de me entregar o carro no final de semana, que por sinal tem me atendido muito bem!!!
abraço!!!!
abraço!!!!
- marcusthedriver
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Isso q ferra... mecânico de concessionária é mero trocador de peça... eles não entendem m... nenhuma do carro... e a fábrica ainda gasta dinheiro treinando os caras... imagina se não treinassem que beleza ia ser...
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Concordo integralmente com o comentário do Marcus. Infelizmente a grande maioria dos mecânicos de autorizada são meros trocadores de peça. Rapaz novo, recém saído do SENAI, que a fábrica treina a ler manual. Muitas vezes eles tem muito pouca experiência e grande dificuldade de fazer dignósticos. E quando ficam bons, pedem demissão e montam uma oficina genérica.marcusthedriver escreveu:Isso q ferra... mecânico de concessionária é mero trocador de peça... eles não entendem m... nenhuma do carro... e a fábrica ainda gasta dinheiro treinando os caras... imagina se não treinassem que beleza ia ser...
Fabio_SD
-
- Membros
Galera, vocês não vão nem acreditar!!! Mais uma vez a citroen deixa a desejar!!!!
Tive lá pra falar com o gerente, pois ele ficou de me ligar, quando a fabrica retornasse!! Pra variar nem me ligou!!!
Mesmo assim fui lá nessa sexta!! Chegando lá ele me levou lá na oficina pra falar com o mecânico responsável, que me disse que nenhumas das vezes que eu tinha deixado o carro lá, eles tinham mexido!!!!
Só completavam o óleo e olharam ra ver se tava vazazndo ou queimando!!!!
Mas mexer de fato no motor nada!!!!
Resumindo já deixei quase 1 mês o carro parado lá, contando as três idas a toa!!!!
Quando relatei o que o mecanico me informou para o Gerente, ele disse que tb não sabia, mas pra eu ficar rodando com o carro até depois do ano novo e passar lá eventualmente para ele completar o nível de óleo!!!
Apesar da confusão e de o gerente não ter conferido se os procedimentos estavam sendo feitos, vou dar mais uma chance pois apesar de tudo tive a mala "apertada"(por causa dos barulhos) e uma parte da suspensão trocada!!!!
Feliz natal e um prospero ano novo para todos!!!!!
E haja paciência!!!!!!!
Tive lá pra falar com o gerente, pois ele ficou de me ligar, quando a fabrica retornasse!! Pra variar nem me ligou!!!
Mesmo assim fui lá nessa sexta!! Chegando lá ele me levou lá na oficina pra falar com o mecânico responsável, que me disse que nenhumas das vezes que eu tinha deixado o carro lá, eles tinham mexido!!!!
Só completavam o óleo e olharam ra ver se tava vazazndo ou queimando!!!!
Mas mexer de fato no motor nada!!!!
Resumindo já deixei quase 1 mês o carro parado lá, contando as três idas a toa!!!!
Quando relatei o que o mecanico me informou para o Gerente, ele disse que tb não sabia, mas pra eu ficar rodando com o carro até depois do ano novo e passar lá eventualmente para ele completar o nível de óleo!!!
Apesar da confusão e de o gerente não ter conferido se os procedimentos estavam sendo feitos, vou dar mais uma chance pois apesar de tudo tive a mala "apertada"(por causa dos barulhos) e uma parte da suspensão trocada!!!!
Feliz natal e um prospero ano novo para todos!!!!!
E haja paciência!!!!!!!
Meu C4 está com 8000 Km e ontem, ao ligar o motor, o computador acusou nível de óleo baixo. Acabei de fazer uma viagem Sampa x Rio e antes de pegar a estrada vi que o nível de óleo (na paleta) está dentro do normal. Ou seja, o óleo desapareceu nesta viagem. :-(
Vou completar com óleo por aqui mesmo, pra poder voltar pra Sampa, e terei que levar o carro para a Citroen olhar.
Vai escrevendo o que tá rolando ae Sérgio! Se eu tiver novidades, coloco aqui no forum tb.
Abrs
Marcos
Vou completar com óleo por aqui mesmo, pra poder voltar pra Sampa, e terei que levar o carro para a Citroen olhar.
Vai escrevendo o que tá rolando ae Sérgio! Se eu tiver novidades, coloco aqui no forum tb.
Abrs
Marcos
-
- Membros
Então Marcus,
como meu c4 tem q colocar 2 litros de óleo a cada 450, 500 km, acredito que esteja queimando!!!
Sengunda volto na citro pra encher novamente o meu óleo!!!!Combinei de levar o carro assim que passar o ano novo!!!
Qualquer novidade eu posto aqui!!!
abraços!!!
como meu c4 tem q colocar 2 litros de óleo a cada 450, 500 km, acredito que esteja queimando!!!
Sengunda volto na citro pra encher novamente o meu óleo!!!!Combinei de levar o carro assim que passar o ano novo!!!
Qualquer novidade eu posto aqui!!!
abraços!!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Bem tudo que posso t dizer depois desses sintomas fantasmas é que seu carro pode estar estar queimando óleo sim porém apenas em altas rotaçoes por isso vc nao percebe quando liga etc...e c for isso gostaria muito de saber pq pois com um motor novinho isso nunca poderia acontecer,antes do C4 eu tinha um corsa 1.8flex tava com 150.000KM tive que fazer cabeçote com 101.000Km isso pq quando ele foi roubado bateram a frente e rodaram sem água no radiador o que deve ter comprometido a junta,qdo foi roubado estava com 85.000KM depois a junta queimou uma pedacinho com 0,5cm bem pequeno entre os pistões depois passou a queimar um pouco de óleo em altas rotaçoes mesmo assim era coisa de meio litro a cada 3000KM coisa bem pouca.
Os relatos estao me assustando kkkkk pq o meu 2.0BVA ta com 5500KM e ja percebi quando fui medir o óleo de manhã depois de 7 horas parado no plano da garagem do prédio motor bem frio a vareta estava coisa de quase meio centímetro abaixo do nível máximo aonde deveria estar.
Os relatos estao me assustando kkkkk pq o meu 2.0BVA ta com 5500KM e ja percebi quando fui medir o óleo de manhã depois de 7 horas parado no plano da garagem do prédio motor bem frio a vareta estava coisa de quase meio centímetro abaixo do nível máximo aonde deveria estar.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
O meu Pallas 2.0BVA está com 4770km e veirifiquei o nivel hj , e esta exatamente na mesma situação .....alefranzoi escreveu: Os relatos estao me assustando kkkkk pq o meu 2.0BVA ta com 5500KM e ja percebi quando fui medir o óleo de manhã depois de 7 horas parado no plano da garagem do prédio motor bem frio a vareta estava coisa de quase meio centímetro abaixo do nível máximo aonde deveria estar.
Po, estranho, o meu ta acontecendo algo parecido, mas com a gasolina... Eh so encher o tanque e rodar 500km que some tudo! kkkkkkkkkk
Brincadeiras a parte, sorte no diagnostico e nao desanima nao, que em questao de garantia a Citroen eh bem idonea, vao arrumar tudo que tiver que arrumar e o seu carro vai ficar novinho!
Brincadeiras a parte, sorte no diagnostico e nao desanima nao, que em questao de garantia a Citroen eh bem idonea, vao arrumar tudo que tiver que arrumar e o seu carro vai ficar novinho!