-
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
moldura do painél - C4 Exclusiv
galera, aonde axo aquela moldura parecido com aço escovado para o c4 hatch...aquela que vai envolta do computador de bordo e tals...e rtambém aonde axo umas pedaleiras e descamnso de pé da citropen que fioquem legais nomeu c4??ele é manual....abraço
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: moldura c4 exclusive
Em relação às pedaleiras o melhor lugar pra ver é nas concessionárias Peugeot. Nas concessionárias Citroen, muitos nem conhecem o acessório e quando tem costuma ser mais caro que nas Peugeot.
Em relação à moldura em aço escovado, nunca vi em catálogo aqui no Brasil. Só na Europa.
Em relação à moldura em aço escovado, nunca vi em catálogo aqui no Brasil. Só na Europa.

- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Re: moldura c4 exclusive
Essa moldura em aço escovado eu tenho, custa R$ 450,00. Se tiver interesse me mande uma MP que te envio as fotos!Fernandinho_C4 escreveu:galera, aonde axo aquela moldura parecido com aço escovado para o c4 hatch...aquela que vai envolta do computador de bordo e tals...e rtambém aonde axo umas pedaleiras e descamnso de pé da citropen que fioquem legais nomeu c4??ele é manual....abraço
Abs!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012