Assuntos diversos, piadas, videos e etc..
Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Troller na Enchente

Mensagem por Cyro »

Pra quem mora em zonas alagadas melhor deixar o C4 em casa e providenciar um Troller como segundo veículo:

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/mXBGh6gpf2w&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/mXBGh6gpf2w&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/youtube]

Explicação do fato: o motor do Troller é diesel e não tendo velas, pode trabalhar com muita água. O único limitante seria a absorção de água pelo filtro de ar, porém no Troller (como na maioria dos off-road) a entrada do filtro de ar está localizada no nível da capota junto à coluna A no lado direito. Outra dica fundamental em água é não parar de acelerar. Ao desacelerar poderia ocorrer um "refluxo" de água pelo escape e ai, dançou...

Parabéns ao motorista pela coragem e controle do carro.
Imagem

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: Troller na Enchente

Mensagem por mmbdp »

Nem o refluxo é problema, pq tem um snorkel pra admissão, próximo ao parabrisas e outro pra descarga, o da descarga eu acho que é opcional... Mto fod@ o carro e o motorista mais ainda.

Agora entendi pq o pessoal de São Paulo tá vendendo os VTR...

R1C4
Membros

Mensagem por R1C4 »

Nossa show de bola o video!!!
Pra mim isso e uma otima propaganda pra Troller ehehehe quem precisa pegar trilha no fds morando em sao paulo???
abs!!!

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

R1C4 escreveu:Nossa show de bola o video!!!
Pra mim isso e uma otima propaganda pra Troller ehehehe quem precisa pegar trilha no fds morando em sao paulo???
abs!!!
No youtube tem mesmo uma chamada da Troller tentando identificar o motorista do carro.
Imagem

FrEaKaZoiD:.
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

uheuheuheuhe... melhor comprar um snorkel num desmanche... Aí em vez de fazer um CAI no motor faz um SAI, uheuheuheuhuee
SAI água maluca !!!!!

Responder

Voltar para “Off Topic”