Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
rafaelmr
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Re: VTS no Rio

Mensagem por rafaelmr »

Esse é fake.

Com certeza.

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28spawn
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Re: VTS no Rio

Mensagem por 28spawn »

johnny17 escreveu:
fredfaria escreveu:Ei galera,

Tem um VTR 180hp no Rio, no mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -180hp-_JM . Diz que é carro de mulher e tal . 42kkm rodados e R$ 40k.
Será que é de alguém daqui?

" C4 VTR. 180HP, aspirado de fábrica , anda muito. carro pra quem gosta de conforto segurança e esportividade, por um preço acessível.
Completo, tem todos os ítens imaginários, painel todo digital, ar condicionado individual e digital ! Controles no volante !
O mais importante CARRO DE MULHER,,,UNICA DONA! 42 MIL RODADOS. REVISADO! "

PArece estar bem melhor que o da concessionária e a cor parece ser a mesma. Alguém se habilita a ir visitar?

VAleu!!!!

Esse vendedor postou o anúncio errado, ele mesmo afirmou isso nas inúmeras perguntas que fizeram a ele...


Testei meu VTR na Carvalho Pinto ontem anoite voltando p/ SP e ele está cortando 183 de 4ª......



abrxx!
aee Johnny voce preparou na nascar neh
quanto ta o corte 7300rpm como o vts ou mais?

tem ideia de quanto sai a brincadeira de refazer escape (trocar por um 4x1) e o intake??
vlw abraçao!
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Re: VTS no Rio

Mensagem por 28spawn »

acho que considerando que é um vts, por mais que esteja judiado por fora ainda vale uns 37k 38k, no meu foi 35500 vtr 06/07 - 50mil km, mas bem cuidado unica dona mulher entao n tem mta coisa, considero que paguei um preço justo


se vc for pensar que um civic SI 07/07 está o mais barato por uns 57000 , o vts vale muito a pena :D

sds
Editado pela última vez por 28spawn em 22 Abr 2010, 15:51, em um total de 1 vez.
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Re: VTS no Rio

Mensagem por 28spawn »

fredfaria escreveu:Ei galera,

Tem um VTR 180hp no Rio, no mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -180hp-_JM . Diz que é carro de mulher e tal . 42kkm rodados e R$ 40k.
Será que é de alguém daqui?

" C4 VTR. 180HP, aspirado de fábrica , anda muito. carro pra quem gosta de conforto segurança e esportividade, por um preço acessível.
Completo, tem todos os ítens imaginários, painel todo digital, ar condicionado individual e digital ! Controles no volante !
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PArece estar bem melhor que o da concessionária e a cor parece ser a mesma. Alguém se habilita a ir visitar?

VAleu!!!!

observe que os pedais são de plástico, a manopla de cambio não é de aço escovado, não tem aerofolio, não tem resolfen 17' , tem um adesivo xunning na lateral e não tem farol xenon direcional .
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Re: VTS no Rio

Mensagem por RodVTS98 »

28spawn escreveu:ehehe mto show né

no vtr quando vc percebe , se tiver pista livre vc ta em 150 facil (180 é coisa pra vts ^^)

corta em quanto 7300rpm??

180 cv é o bicho hehehe , só sinto grudar no banco até 3a aehiuaehiaeu , depois eh mais fraco =/ 143 cv neh rs

vou ver se refaço o escape - intake e remapeio pra tenta chega nisso :D

usinar o cabeçote ajuda em algo a potencia ?? (tipo eu sei que melhora mas nao sei mto bem o que)
hehehe....
então, original cortava em 7400... agora o corte está em 7700rpm... tem o tópico que eu fiz do remapeamento lá em Preparação.... dá uma olhada lá.

Se vc fizer escape, um intake bacana e remapear já dá uma onda legal!... Agora, pra chegar nos 180 ou ultrapassar, tem que fazer bem mais coisa... pelo menos colocar um comando mais bravo e ver o que dá pra ganhar de CFM nesse cabeçote. O Brunollo que manja muito de aspirado estava comentando algo sobre isso... dá uma olhada lá na seção preparação do fórum.

Se abrir o cabeçote legal, dar uma polida boa nos dutos, você consegue aspirar mais ar e com mais velocidade, por isso sem dúvida o carro fica bem melhor! Mas, existe poucos que já fizeram esse tipo de preparação no Br, por isso, pouco informação disponível. Mas, não é nada impossível. Tem que apenas ter $$$$disposição!

Abraço,
Rodrigo.
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Re: VTS no Rio

Mensagem por 28spawn »

vish
ealopaekpoea
vou colocar nos planos futuros hehehe , to falido aqui hehe
nem roda to conseguindo por =)

vo espera melhora o tempo por aqui =)
mas vlww
só pra constar no vts o limite de indicação é 8000 rpm ou 9000rpm? (pois 7700 estaria bem proximo do fim né)

abraço!!!

edit:

ta ai o video que eu vi os cortes de giro

http://www.youtube.com/watch?v=o5NnJVwT3Cc[/youtube]

http://www.youtube.com/watch?v=o5NnJVwT3Cc

abraço!
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Re: VTS no Rio

Mensagem por RodVTS98 »

28spawn escreveu:....só pra constar no vts o limite de indicação é 8000 rpm ou 9000rpm? (pois 7700 estaria bem proximo do fim né)

abraço!!!
ta ai o video que eu vi os cortes de giro
http://www.youtube.com/watch?v=o5NnJVwT3Cc
abraço!
Cara, o VTS tem a indicação de limite de rpm em 8000rpm, ou seja, só ficam uns 3 cubinhos da escala pra acender quando a injeção corta, ou seja, é bem perto dos 8000rpm!...

Sobre o vídeo onde vc viu os cortes de giro, ele não alcança os cortes em todas as marchas não!.. O cara já começa a acelerar em 2a marcha e somente a 2a ele deixa cortar à 109km/h.... o resto das marchas ele acelera a 3a. até 144km/m, a 4a. até 191km/h e a 5a até 230km/h. Todas próximas do corte, mas nenhuma delas ele segura até o corte, então não dá pra saber exatamente!.. O que dá pra te afirmar é que esse VTS está com o corte original! No caso do meu ele vai sempre mais longe por causa da rpm ampliada.

Abração,
Rodrigo.
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Re: VTS no Rio

Mensagem por 28spawn »

aham, mas o cambio segura a onda do corte maior?

não falta perna pro vts ir mais longe não neh

não conheco o cambio do vts , mas tem carro que subindo muito o rpm o cambio nao da conta (diga-se de passagem os astrinhas preparados turbo com corte em 7000~7500rpm) , cambio nao aguenta

será que num vtr tem a possibilidade de corte em 7500 sem alterar nada fisicamente no cambio?
pois tendo um intake apropriado um escape dimensionado pra aguentar a vazão, o remapeamento com modificação da curva de injeção e tempos em teoria está tudo ok

eheheh duvidas de aprendiz de preparador :P
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Re: VTS no Rio

Mensagem por RodVTS98 »

Cara,

Em geral, o gargalo para rotação fica sempre no motor e não no câmbio. O câmbio sofre pouco ou muito, dependendo, principalmente do torque do motor. Se for muito mais torque e potência do que o câmbio pode suportar, vc tá arriscado a quebrar o câmbio. Em relação à rotação, é mais fácil o motor quebrar que o câmbio.

Sobre faltar perna, pode faltar sim!... Lá em 5a marcha, depois dos 7000rpm, pode ser que o motor não consiga empurrar mais, aí ele fique na mesma velocidade.. isso vai depender da força do motor versus o peso do cÂmbio daí pra frente!... Enfim..., só testando mesmo!.. heheheh...

Pelo o que sei, os donos de VTR que fizeram reprogramação tiveram a rotação de corte aumentada para 7500rpm e sem problemas, nem para o motor e nem para o câmbio.

Conforme já falamos, se fizer um intake legal, pegando só ar frio, mais coletor de escape e escape dimensionado para o VTR, combinando com uma boa reprogramação, o VTR deve ficar bem bacana!

Abraço,

Rodrigo.
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Re: VTS no Rio

Mensagem por 28spawn »

viagem total agora

entao blz vou ver com o pessoal da nascar aqui de sp se posso aumentar o corte até uns 7500rpm sem problemas =)

é viavel colocar um intercooler pra jogar ar frio no filtro?
tipo sem a turbina?

abraço
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