Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Baboo2000
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Porta de FUSCA no C4

Mensagem por Baboo2000 »

Prezados colegas do C4C

Quero saber se as Portas do Motorista, Passageiros e Malas ao fechar são Secas mesmas... Batendo igual a Portas dos FUSCAS...ou Há alguma Regulagem a ser Feita na Concessionária.

O Porta MALAS é o Pior de TODAS... BATE bem SECA sem qualquer Amortecimento.

Alguém aqui resolveu este problema ou “isso É Normal”

Sds.
[b]C4 Hatch GLX 1.6 16V Rouge[/b]
[b]FORD XR3 Cabriolet Vermelho (Suspensão a Ar)[/b]

[img]http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssRevista/_fotos/9-Citroen-C4_grande.jpg[/img]

malf27
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Re: Porta de FUSCA no C4

Mensagem por malf27 »

dá uma procurada que tem um tópico que fala sobre isso, diminuindo os barulhos do porta-malas, aplicando-se feltros, (aqueles para colocar em pé de cadeira para não arranhar), todos que colocaram aprovaram, inclusive eu, diminui muito a batida do porta-malas, tanto andando, quanto no momento de fechar!

Abrassss
malf27
Citroën C4 VTR 2.0 16V - 06/07 - 143hp - Noir Obsidian
Imagem

Baboo2000
Membros

Mensagem por Baboo2000 »

malf27 escreveu:dá uma procurada que tem um tópico que fala sobre isso, diminuindo os barulhos do porta-malas, aplicando-se feltros, (aqueles para colocar em pé de cadeira para não arranhar), todos que colocaram aprovaram, inclusive eu, diminui muito a batida do porta-malas, tanto andando, quanto no momento de fechar!

Abrassss

Prezado...o braulho na qual me refiro...é claro além desses...é o de fechamento das portas...por exemplo a tampa ao fechar bate muito seco...sem amortecimento...e as 04 portas tb.

Sds.

[img]http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssRevista/_fotos/9-Citroen-C4_grande.jpg[/img]

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Transferí o Tópico para "Manutenção e Prevenção", pois o tema se adequa a este espaço do forum.
Quanto ao seu carro, esta parecendo que vc foi "premiado" com uma unidade daquelas cheia de defeitos, pois já reparei que vc tem muitas mensagens reclamando de barulhos na traseira, embaçamento do para-brisa, e agora batida seca nas portas e mala. Tomara que não apareça nada mais sério. Boa sorte aí.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Baboo2000
Membros

Mensagem por Baboo2000 »

bruno figueiredo escreveu:Transferí o Tópico para "Manutenção e Prevenção", pois o tema se adequa a este espaço do forum.
Quanto ao seu carro, esta parecendo que vc foi "premiado" com uma unidade daquelas cheia de defeitos, pois já reparei que vc tem muitas mensagens reclamando de barulhos na traseira, embaçamento do para-brisa, e agora batida seca nas portas e mala. Tomara que não apareça nada mais sério. Boa sorte aí.

Abs.
Realmente fui Premiado...na proxima segunda vou deixar o carro na Concessionaria para tentar resolver pelo menos a metade deles...sds.

Essa semana apareceu outro ainda....ta engasgando no Alcool....putz.

brunollo
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por brunollo »

Engasgando com álcool? Primeira providência: troque de posto. Álcool é muito fácil de adulterar ou mesmo contaminar com água e fazer engasgar o carro. Com essa época de enchentes, chuvas malucas, a possibilidade de um tanque de álcool ter sido contaminado com água é muito grande. Tanques de gasolina contamina também,mas á água não se mistura, fica mais fácil observar a contaminação de gasolina com álcool e resolver o problema. Já o álcool se dissolve com água, não decanta.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

Flaviano
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Contato:

Mensagem por Flaviano »

a porta do carona do meu carro, estava assim.. Porem na revisao dos 10k, eu avisei e eles corrigiram... agora tudo normall.. nada bate no meu, isso q nunca coloquei espuma, manta, nada....
outros problemas q tive foi quando a ventoinha disparou e o tanquinho de gasolina estava fedendo muito a gasolina, o que podia ser mto notado ao entrar no carro pela manha..

levei na LE monde, em Blumenau, quando estava visitando meus pais ( ja que meus pais moram la, e meu carro foi comprado em Blumenau, e moro em londrina a apenas e meses) e no mesmo dia foi tudo consertado e coberto pela garantia....
sorte...
Flaviano Fernandes
C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 16v BVM 2012
flavianol@gmail.com
Atacamas 18 [on]
Farol angel eye[on]
Teto black piano[on]
Central [on]
Eibach [off]

fmiglior
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por fmiglior »

quando tive um 206, a porta tambem batia seca ao fechar, melhorou bastante passando 2 voltas de fita isolante no ferro que fica na carroceria onde a porta trava.
no 206 fiz isso nas 4 portas e no porta mala, ficava mais facil de fechar e abrir, vou tentar no VTR para ver como fica.
EX C4 VTR

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”