Colegas, preciso de opiniões, e ninguém melhor que membros deste forum para isso.
Vou fazer um negócio e me ofereceram este carro.
Andei vendo umas avaliações (bestcars, carsale) O que ficou pra mim é que as opiniões/recomendações ficaram em 50 % pra cada lado.
O carro é 07/08, tem vinte e poucos mil quilometros rodados, segundo o dono.
Das opiniões que recebi, o que mais me preocupou, além da canseira em esperar conserto na autorizada, péssimo atendimento foi a possibilidade de pane na parte eletronica. Ainda não vi o carro.
Consultando em outros lugares, recebi opiniões como:
"Gerson, aceite o C4 apenas se vier em um valor BEM baixo, caso contrário, o risco é grande.
Trata-se de um baita carro, delicioso de dirigir, mas é muito bom até o momento em que começa a apresentar os primeiros defeitos (eletroeletrô nicos e de suspensão / direção). Além de não ser fácil para arrumar, tudo nesse carro custa caro.
Se isso acontecer na sua mão, acredite, vai sentir muitas saudades do Marea bebedor de óleo."
""O C4 é bem como o Milton falou. Um belo carro, mas depois de um tempo de uso ele assusta, principalmente a parte eletrônica. Se pegar um, torça para não dar defeito, mas se der, esteja preparado para ficar vários dias sem o carro. Também não adianta chorar, espernear, ou fazer drama com a concessionária ou call center. Dificilmente vai dar certo. Cansei de ver donos de 206, 307, Xsara Picasso e até de C4 ficando dias sem carro e a concessionária não fazendo nada para adiantar a resolução do problema. Há casos inclusive que entregam o carro com o mesmo defeito e as vezes até pior do que entrou."
"Eu conheço pouco este carro Gerson, mas pessoas que conhecem relativamente bem este Citroen, inclusive o meu mecânico, dizem que é um tremendo carro, mas enquanto novo. Quando resolve dar problemas, além de ser muito difícil achar quem resolva os problemas, as peças são quase que exclusivas de revendas Citroen e costumam ser muito caras.
Mas... dizem basicamente a mesma coisa do Marea, o que eu discordo.
Com relação ao C4, meu palpite é que defeitos eletrônicos devem ser uma parto para solucionar. "
O carro vai entrar no negócio por 46 mil. O que acham?
Obrigado
Gerson
- VTR2008
- Moderador
- Mensagens: 3957
- Registrado em: 17 Jun 2008, 10:34
- Estado: RS
- Cidade: Bento Gonçalves
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: BG
- Contato:
Re: C$ Pallas GLX 2.0 - Conselhos por favor
HUAHEUAHE.....olha quem comentou isso...pelo amor ein....
Cara o C4 dá tanto problema quanto um Corolla ou Civic...eu to no segundo VTR e NUNCA tive qualquer problema que me gerou algum custo além das manutenções normais! Ah tive um C3 antes...por 3 anos e também nunca teve problema...a maioria das pessoas tem preconceito com carro francês pq não conhecem...aí idolatram os japoneses que se aproveitam cobrando + de 65 mil num carro 1.8 que nem computador de bordo tem!
Cara o C4 dá tanto problema quanto um Corolla ou Civic...eu to no segundo VTR e NUNCA tive qualquer problema que me gerou algum custo além das manutenções normais! Ah tive um C3 antes...por 3 anos e também nunca teve problema...a maioria das pessoas tem preconceito com carro francês pq não conhecem...aí idolatram os japoneses que se aproveitam cobrando + de 65 mil num carro 1.8 que nem computador de bordo tem!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- bruno figueiredo
- Moderador
- Mensagens: 10182
- Registrado em: 18 Jun 2008, 23:16
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: Outros
- Localização: Rio de Janeiro, RJ
- Contato:
Re: C$ Pallas GLX 2.0 - Conselhos por favor
Tb estou com o meu há mais de 2 anos, e nunca deu nenhum defeito. Agora, muitos vão te dizer que é uma porcaria, pq produto com defeito tem em todas as marcas, mas sempre são excessões. Basta vc não ser um azarado pra pegar um carro com problemas de montagem.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Mensagens: 551
- Registrado em: 16 Fev 2009, 21:16
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
Re: C$ Pallas GLX 2.0 - Conselhos por favor
Sei que não é muito "elegante" comentar os conselhos que te deram, mas pegando um carro com valor bem abaixo do mercado o risco de vc estar comprando uma bomba é bem maior não acha ?ggarcia escreveu:Colegas, preciso de opiniões, e ninguém melhor que membros deste forum para isso.
Vou fazer um negócio e me ofereceram este carro.
Andei vendo umas avaliações (bestcars, carsale) O que ficou pra mim é que as opiniões/recomendações ficaram em 50 % pra cada lado.
O carro é 07/08, tem vinte e poucos mil quilometros rodados, segundo o dono.
Das opiniões que recebi, o que mais me preocupou, além da canseira em esperar conserto na autorizada, péssimo atendimento foi a possibilidade de pane na parte eletronica. Ainda não vi o carro.
Consultando em outros lugares, recebi opiniões como:
"Gerson, aceite o C4 apenas se vier em um valor BEM baixo, caso contrário, o risco é grande.
Trata-se de um baita carro, delicioso de dirigir, mas é muito bom até o momento em que começa a apresentar os primeiros defeitos (eletroeletrô nicos e de suspensão / direção). Além de não ser fácil para arrumar, tudo nesse carro custa caro.
Se isso acontecer na sua mão, acredite, vai sentir muitas saudades do Marea bebedor de óleo."
""O C4 é bem como o Milton falou. Um belo carro, mas depois de um tempo de uso ele assusta, principalmente a parte eletrônica. Se pegar um, torça para não dar defeito, mas se der, esteja preparado para ficar vários dias sem o carro. Também não adianta chorar, espernear, ou fazer drama com a concessionária ou call center. Dificilmente vai dar certo. Cansei de ver donos de 206, 307, Xsara Picasso e até de C4 ficando dias sem carro e a concessionária não fazendo nada para adiantar a resolução do problema. Há casos inclusive que entregam o carro com o mesmo defeito e as vezes até pior do que entrou."
"Eu conheço pouco este carro Gerson, mas pessoas que conhecem relativamente bem este Citroen, inclusive o meu mecânico, dizem que é um tremendo carro, mas enquanto novo. Quando resolve dar problemas, além de ser muito difícil achar quem resolva os problemas, as peças são quase que exclusivas de revendas Citroen e costumam ser muito caras.
Mas... dizem basicamente a mesma coisa do Marea, o que eu discordo.
Com relação ao C4, meu palpite é que defeitos eletrônicos devem ser uma parto para solucionar. "
O carro vai entrar no negócio por 46 mil. O que acham?
Obrigado
Gerson
Percebe-se que a maioria das opniões infelizmente são de são pessoas que sequer tiveram carros da marca, já vi alguns relatos de de problemas na parte de injeção de motores Flex, sendo necessário realização da atualização do software da central, mas como o carro que vc está vendo é a gasolina zero problema.
Com relação ao mercado de peças o pessoal ainda acha que o C4 é iqual ao C5 que era importado e vendia uns 100 carros por ano, sendo que o C4 vende por baixo umas 20.000 unidades por ano juntando o hatch.
-
- Membros
- Mensagens: 4
- Registrado em: 06 Mai 2010, 14:25
- Estado: DF
- Cidade: Brasília
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: C$ Pallas GLX 2.0 - Conselhos por favor
El Guapo, não esquenta, botei os comentários pra isso mesmo.
Quanto voces acham que posso oferecer no carro, como parte do pagamento?
Quanto voces acham que posso oferecer no carro, como parte do pagamento?