Meu Deus kkk quase tive um infarto tb...
Alias daqui a pouco a hyundai domina o Brasil pelo menos... quinto lugar em vendas ta osso rs... deixando os japas e as francesas no chinelo rs
- marcusthedriver
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: COMPREI UM HYUNDAI PRÁ MIM !!!!!
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Hoje deu esse tempinho, tô com saudades, mas tô de pedreiro, marceneiro, eletricista - o tempo pra mudança já acabou, mas tá ficando bom.
Tô fazendo muito uso do banco traseiro rebatível do pallas, hehehehe. Frete? Nem pensar.
O aparelho é um DVD METIDO A BESTA, com amp prá sub e duas caixinhas full range (o nome é melhor que o som).
Só pra pôr no quarto, custou mais barato que um kit de caixas com sub prá PC.
Mas valeu mesmo pela pegadinha, hehehehehe.
Já já volto.
Tô fazendo muito uso do banco traseiro rebatível do pallas, hehehehe. Frete? Nem pensar.
O aparelho é um DVD METIDO A BESTA, com amp prá sub e duas caixinhas full range (o nome é melhor que o som).
Só pra pôr no quarto, custou mais barato que um kit de caixas com sub prá PC.
Mas valeu mesmo pela pegadinha, hehehehehe.
Já já volto.
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
mmbdp escreveu:...O aparelho é um DVD METIDO A BESTA, com amp prá sub e duas caixinhas full range (o nome é melhor que o som). Só pra pôr no quarto, custou mais barato que um kit de caixas com sub prá PC....
Hahhahahahahhahahaha
Vai ter oié em fullrange... ahhahahahahha sensação ao vivo... hahahhahahahhahahah

- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
SUA GAZELA VOADORA #@#!@!@#!@#@#!@#!$%!@!@#! !@$!@ !$@ $!@$!@ $!@$!@!@ MMBFDP !!!
o cara some e da uma dessas.....ta loko !! esse ap deve ser um triplex pra NUNCA acabar essa mudanca..ta loko..
o cara some e da uma dessas.....ta loko !! esse ap deve ser um triplex pra NUNCA acabar essa mudanca..ta loko..

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C