Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: VTS no Rio

Mensagem por bruno figueiredo »

alexandre vts escreveu:Alguem comprou esse carro? Caso negativo, gostaria de receber os dados do dono, para poder negocia-lo

Obrigado
Passe em "Novos Membros" e faça a sua apresentação.

Abs.
Bruno Figueiredo.

ludicco
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Contato:

Mensagem por ludicco »

Eu cheguei a falar com o dono do carro.

Num foi fácil conseguir o telefone desse cara e, o pior, pelo meu contato o cara ia vender mesmo, eu já estava com o $ em mãos à vista pra levar o carro, mas, pra minha surpresa ele se negou a vender, alegando que o filho dele quis o carro e que ele daria pra ele (18 anos primeiro carro), dizendo que pagou muito pelo carro e que se fosse pra vender ele por um valor muito abaixo do que pagou preferia ficar com o carro na família. Parece que ele pagou 105 mil.

Enfim, a história se encerrou com ele me confirmando que se for vender o carro entra em contato comigo.

Até aqui é isso.

Abrasss

28spawn
Membros

Mensagem por 28spawn »

o cara é um lesado hahaha ...

até o bebe dele fazer 18 anos o carro ja ta podre na garagem hahaha, sem contar que o mlk pegando o carro ja vai dar pt no primeiro poste ahahhaha ;P

zuera a parte

se eu fosse mlk ainda e quisesse carro pra anda forte e pagar poco ia de civic vti 96 aehiuhaeiuae , barato, bom, economico, e anda pacas aehueahuiaeui

hj peguei um pallas e uma hilux na estrada , fui só seguindo os 2 la, até que uma hora o pallas vacilou e passei ele, dai fiquei empurrando a hilux até que ela teve que pegar uma saida la =)

e vi uma M5 aehiaeheua , tava pensando em tentar acompanhar , mas tava moh transito o cara tbm n esticou entao fui só na cola auieehau , eita pneu grande da poha aehuieai 285/35 r17? a roda era pequena , o pneu fino , e largoo mas largoooo msm

abs
March SR 2013 com H&R =)

MarcoVTS
Membros
Estado: DF

Mensagem por MarcoVTS »

Alguma novidade?
Imagem
*****EX - C4 VTS 180CV*****
Imagem

mestremassula
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por mestremassula »

O cara quer 50k.
[img]http://img833.imageshack.us/img833/5541/assina.jpg[/img]

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

bom, o cara tem todo o direito de pedir 50 mil, até pq um C4 VTS é algo raro e não se deve dar de graça mesmo!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

28spawn
Membros

Mensagem por 28spawn »

mestremassula escreveu:O cara quer 50k.
ja ja ele ta pedindo 70k

galera, agente tem que parar de cair encima , que dai ele se liga que é um carro como qlq outro e vai para de valorizar, pois quanto maior a procura por um produto mais seu preço se eleva, entao basicamente ele vai aumentar o preço até quanto ele achar que ta bom

ja se ngm procurar pra comprar o carro ele vai abaixar o preço do carro pra vender, (mas devemos ficar de olho até um preço justo para venda, dai qm tive interessado compra =] )

abs
March SR 2013 com H&R =)

rafaelmr
Membros
Estado: RJ

Mensagem por rafaelmr »

Eu não liguei mais pro meu brother, pra saber, mas se o cara respondeu que vai deixar o carro pro filho dele.... Ja era.

Melhor pro muleque que ganhou um carrão.

Achar que vale um preço, nós podemos achar o que quisermos, ainda mais se tiver valor sentimental, agora vender são outros quinhentos. Acho que esse VTS ja era e vai ficar enterrado com o filho do cara até ele moer o carro.

mestremassula
Membros
Estado: MG

Mensagem por mestremassula »

Acho que vale 50k sim, pela exclusividade. Além disso, o carro tem 30mil km rodados!
[img]http://img833.imageshack.us/img833/5541/assina.jpg[/img]

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

mestremassula escreveu:Acho que vale 50k sim, pela exclusividade. Além disso, o carro tem 30mil km rodados!
É que tem gente que acha que só o carro dele vale, o dos outros tem que vir de graça! Aí começam a falar que o filho do cara vai detonar o carro sem nem conhecer o cara...parece inveja

Será que esses que querem um C4 VTS de graça sabem quantos tem no Brasil? Sabem quantos equipamentos a mais que tem do que um VTR? Acho que não, por isso querem o VTS de graça, se é pra desvalorizar o carro de alguém, nem percam tempo, nem vão atrás, continuem com o VTR de vocês. nos classificados do C4 Clube tinha um C2 VTS a venda por 42 mil e o cara vendeu! Então...um C4 VTS não vale 50 mil ???? Para né!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”