É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
Erasmo Jr
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Apresentação a todos

Mensagem por Erasmo Jr »

Olá Pessoal!

Sou fã de tecnologia automotiva e busco um carro que tenha um excelente custo-benefício na faixa dos R$ 40.000,00 mas que tenha recursos eletrônicos para o aumento da segurança, conforto, etc. Em pesquisas realizadas em sites automotivos, um carro que me chamou bastante a atenção foi o C4 VTR! Com um preço relativamente baixo e com tanta tecnologia! Confesso que não conheço a marca Citroen e isso me preocupa, uma vez que um amigo possui um Subaru Impreza WRX e as concessionárias deixam a desejar em atendimento ao cliente. Entrei nesse fórum para avaliar a satisfação dos proprietários desse carro, disponibilidade de peças, atendimento ao cliente pelas concessionárias, enfim, criar coragem e adquirir o meu VTR (diga-se de passagem um belo carro, linhas arrojadas, bom desempenho, etc). Encontrei o fórum através do Orkut e agora inicio a minha jornada para esclarecimento de dúvidas e quem sabe logo mais poder dividir experiências e dicas com todos aqui.

Abraços!!!
Erasmo D. Jr.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Apresentação a todos

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
Espero que vc compre logo seu VTR. Leia bastante o forum, que existe muita informação por aqui.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

e' o que vc.falou...um carro que supera suas expectativas e por um preco que meu, na boa, de PUG207 !!!!!!

seja bem vindo e sei que logo vc. voltara dizendo que comprou um VTR.

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »