É nessas horas que eu desanimo de mexer num carro com peso "normal" como o C4 e o vírus da preparação se volta de novo para o Tigroso. Olha o que um amigo meu fez no Tigra dele: http://www.youtube.com/watch?v=Aybt0s-YZko
f**a. Tigra com blower. O bicho já é leve, os turbos passam dos 300cv na roda, e esse tá andando mais que os turbos. aiaiai.
Hj fui trabalhar com o meu Tigra. Deixei o C4 na garagem. Caramba. Havia muto tempo que eu não o guiava no trãnsito pesado. Como é diferente! Dá pra entrar com ele em lugares que o C4 nunca passaria, e ele tem uma agilidade fudida! num determinado momento precisava pegar um acesso lateral, e vinha um carro à minha direita. Se fosse com o C4, eu frearia, deixaria o carro passar, e entraria. Com o tigra, simplesmente afundei o pé de 2a.. Imediatamente ele deu uma cantada de pneu, acelerou como uma bala e eu entrei quase de lado no acesso! hauhauhauhuahua. É uma cadeira elétrica mesmo! Eu estou pensando seriamente em encomendar um par de comandos novos pro Tigroso...
nossa!!!!!!!!!! nao sabia o Tigra andava tambem de ré como de frente.....radidinho....heheheheheh
adoro ver o pessoal levar os cavalinhos para comer grama.....
Acho que tá com pouco menos de 300cv na roda. Mas tá acelerando mais rápido que os turbos por causa do acerto de caixa e do torque, que é bem maior, encosta nos 40kg. Sem falar que compressor não tem lag...
Eu tava pensando... essa adaptação é amis prática que a de um turbo no C4, uma vez que o blower é mais simples de acertar. Com pouco giro se consegue facilmente 300cv na roda de um C4. Pra quem tem o virus pressuris turbilus na veia, vale a pena pesquisar.