Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Catarioca
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Quem tem Hatch Pack Tech.... TA p**o DA VIDA!!!!!

Mensagem por Catarioca »

Pessol.....

Essas modifcações q a Citroen fez, acabando com o Pack Thech do Hatch e colocando os opcionais como xenon, ESP e sensor dianteiro no Exclusive.... FUDERAM (desculpe a palavra) com os donos q tem o Hatch com Pack Thech, como eu!!!!!!
Comprei o meu 10/10 com Pack Theck, há 3 meses atras.... paguei 77 mil no carro!!!! E agora o carro está por 62 mil o Exclusive Sport e tem tudo q no Pack tinha!!!!!!

SACANAGEM!!!!! Me fez lembrar os donos do Vectra Elite q pagaram uma fortuna e depois a GM lançou a versão mais barata e completa!!!!!

Fazer o q agora?!?!?!??!

É CHORAR!!!!!!

rgti
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Re: Quem tem Hatch Pack Tech.... TA p**o DA VIDA!!!!!

Mensagem por rgti »

Vc pagou 77k no AT Exclusive, nao? AT, dependendo da região, está a 72k +-.

Abs

ronyel
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por ronyel »

tipico de LEMONDE citroen ¬¬
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Mas o Exclusiv com Pack Teck, vem com o câmbio automático. Esta versão esporte não tem. Até onde eu sei, tb não tem os bancos de couro, nem o contrôle elétrico do banco do motorista, e não sei se tem os sensores de obstáculos dianteiro, o rebatimento elétrico dos espelhos retrovisores, e o alarme anti intrusão. Eu não ficaria pensando nisto, e simplesmente curtiria meu carrão novo. Quando fosse vender, daqui a dois ou três anos, a perda já vai estar mais do que amortizada.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Catarioca
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por Catarioca »

Obrigado Bruno pelas palavras de consolação!!!!!

Ajudou.... hehehee......

SCASTROBR
Membros
Estado: MG

Mensagem por SCASTROBR »

bruno figueiredo escreveu:Mas o Exclusiv com Pack Teck, vem com o câmbio automático. Esta versão esporte não tem. Até onde eu sei, tb não tem os bancos de couro, nem o contrôle elétrico do banco do motorista, e não sei se tem os sensores de obstáculos dianteiro, o rebatimento elétrico dos espelhos retrovisores, e o alarme anti intrusão. Eu não ficaria pensando nisto, e simplesmente curtiria meu carrão novo. Quando fosse vender, daqui a dois ou três anos, a perda já vai estar mais do que amortizada.

Abs.

Salomonicas palavras , mestre Bruno Confúcio.

Quem se modera, raramente se perde.
Imagem

crypta
Membros
Estado: SP

Mensagem por crypta »

rgti escreveu:Vc pagou 77k no AT Exclusive, nao? AT, dependendo da região, está a 72k +-.

Abs
Concordo! A versão de 62k é manual. Pra mim foi um prato cheio pois não curto carro automático e o Pack Tech nem era disponível nessa versão.

A versão automática ta 70k, mas não vem com regulagem elétrica de bancos e nem com alarme!

rsbuz
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por rsbuz »

Tirei o meu em ABRIL/2010 e paguei 78K! E graças a Deus não estou arrependido não...

Porém concordo com as palavras sábias do Bruno, pois realmente os Exclusive com Pack como o meu veio com o banco do motorista elétrico, câmbio AT, dentre outros itens que NÃO estão disponíveis na nova versão SPORT.

Abraços a todos!
[color=#0000FF][b]C4 2.0 Exclusive BVA + Pack Tech + Chrome Fog Lights + Side and Rear Steel Trims + Multimedia + GPS + Rear Camera[/b][/color]

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”