Assuntos diversos, piadas, videos e etc..
Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mickey veio me visitar...

Mensagem por Cyro »

Enquanto preparava um tutorial sobre moldura de kit multimídia, recebi a inesperada invasão de meus 6 cachorros em meu pequeno escritório domiciliar...

O caos instalado... Que porr@ está acontecendo afinal???? Os cachorros aqui são bem educados e não entram assim no interior da casa... Ai que percebi que algo muito errado estava acontecendo... Havia um 7o. visitante ao local:

Imagem

FILHA DA PULLLLLLLLLLL......

Andou por tudo quanto é canto do local, incluindo minha impressora, minhas estantes e similares....

O desgraçado deu baile em 3 Weimaraner (pra quem não conhece é um excelente cão de caça), 1 Pastor Alemão (meu xodó), 1 ShyTzu (totalmente retardado) e o herói do dia, que capturou o rato, levou pra fora e deixou solto pra galera maior dar o golpe de misericórdia... O grande responsável pela resolução do caos, foi este elemento abaixo...
Imagem

PS: pra quem não sabe, YorkShire é um cão de origem nas minas de carvão da Inglaterra no século 18 e era usado EXATAMENTE para caçar ratos em buracos que outros cães grandes não passavam.... O que é o instinto... 200 anos depois o bichinho que não é muito maior que o próprio rato, foi quem deu conta do serviço....

PS2: o que sobrou da zona que virou meu home-office caipira....
Imagem
Imagem

mestremassula
Membros
Veiculo: C4 VTR

Re: Mickey veio me visitar...

Mensagem por mestremassula »

TENSO!!
[img]http://img833.imageshack.us/img833/5541/assina.jpg[/img]

FrEaKaZoiD:.
Membros
Estado: SP

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

uhauhauhauhauha
Instinto é phroids !! genética total!

Até q o finado era bunitim... mó cara de assustado!

Uma vez um entrou na minha garagem. Meu, não sabia q eles pulavam tão alto!
qdo minha cadela (husky, q não tem nada a ver com caça...) viu o danado e cercou ele num canto, o bixo qdo se viu acuado deu um baita pulo q subiu na altura da parte de cima da janela da sala (q ainda bem q estava fechada)... com isso ele conseguiu fugir pra fora da garagem de novo. E isso q o maledeto era no minimo o dobro do tamanho desse daí da foto!

Esses danados conseguem entrar por cada buraco q até Deus duvida!
E o ruim é q com a cachorrada amiga, é arriscado espalhar raticida na casa, ne?
Enfim, q os caçadores deem conta do recado!

Mas, Cyrão, não é bom dar algum antibiótico ou algo do tipo pra evitar algum tipo de doença no cão?
Manda meus parabéns pro seu herói ae e boa sorte com o resto da familia dos roedores!

ABS

fmiglior
Moderador

Mensagem por fmiglior »

as coisas tão melhorando em Cyro!! pelo menos não foi um tamandua!!!
haha rato é um saco, lembro na casa da minha vó que enchia o telhado com aquelas folhas pega rato, e a noite eles ficavam se debatendo...

abraço.
EX C4 VTR

Cyro
Moderador
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

FrEaKaZoiD:. escreveu:...Mas, Cyrão, não é bom dar algum antibiótico ou algo do tipo pra evitar algum tipo de doença no cão?....
Na verdade isso aqui é toda hora... Moro na transição da área urbana da cidade que moro, pra zona rural. Duas ruas pra baixo da minha casa é pasto... Então toda hora tem bicho, por isso que tenho 3 cães de caça em casa...

O que os cachorros geralmente fazem é morder sem rasgar os bichinhos. Mais quebra que arranca pedaço. Então não há perigo, pois eles tem por instinto esse comportamento mesmo. Nunca comem o que matam e o mais engraçado é que depois que pegam algum bicho, ficam passeando pela casa até eu ou a patroa aparecer, ai vem e solta no seu pé.... hahahhahahhahahahaha Pra mostrar que tão trabalhando direito....

A novidade dessa vez foi que pegaram p bicho no meu escritório e não no jardim que é onde sempre pegam ratos, gambás e passarinhos desavisados... Qualquer hora o Ibama baixa aqui e me leva de vez... Não bastasse o tamanduá ainda tem os citados acima... hahahahhahaha

Comportamento animal é muito interessante mesmo....
Imagem

FrEaKaZoiD:.
Membros

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

É incrível a devoção e carinho q eles tem com o "dono", né?

Perguntei pq minha Huski, q como comentei não tem instinto caçador ( só de puxar trenó, tanto q nenhuma das mulheres aqui de casa consegue levar ela pra passear sem serem literalmente arrastadas hehehehe) então uma vez q ela pegou um pardal ela mordeu e engoliu inteiro na mesma hora...
Acabei levando ela no veterinario q deu um antibiótico pra evitar alguma contaminação.

Como os seus tem instinto de caça e não engolem qualquer porcaria, rsrsrsrs acho q realmente não tem problema!

ABS

M.A
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por M.A »

Mas que rabão, não?
Esse era criado!
Boa história essa!
E foi uma beleza ver seu cachorro subindo pela escadinha da piscina!!!

Bjo!

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

HAHAHUAHUAHUA!!!
To RACHANDO O BICO com a historia toda e principalmente a FOTO da tua Yorkshire (tipo "fui eu, fui eu que peguei o rato!!") hahahaaha!!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Hahahahahahahha...

sem contar o perigo de segurar o danado, mexer e o cursor do mouse não andar na tela, rs.

Na casa do meu pai uma família desses fez um ninho no notor de um monza (à época abandonado la), roeram todo o chicote do carro, hahahahaha, put@ preju.

Difícil era explicar quando chegava no posto e o frentista via um monte de racumim nos motores dos outros carros, hahahahahaha.

Romero
Moderador
Estado: RJ

Mensagem por Romero »

puts meu, q comedia vc veio....

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037