alvarovix escreveu:Marcelo, saiu por qto o Picanto nesta config??? É 10/11 ou 10/10?
Abraço!
É 10/11. O carro com a config que eu mencionei, insulfilm, tapetes, rádio MP3 com entrada IPOD, USB e AUX no console, e subida de vidros automatica pela chave custa 39.390,00.
Poxa, bonzão o preço!!! Eu olhei um antes de comprar o C4 e era mais de 45K aqui em vix....
Depois que comprei o C4 num to conseguindo mais andar no meu Celta..... virou um tormento ficar trocando marcha....kkkk
Como todos aqui sabem, o Marcello (mmbdppfdpmdmdmbdmdbdbdmddp) sempre teve um CarPC no seu Pallas que era conhecido como MiniMe para os íntimos....
Como agora ele arrumou um carro novo precisa de novos motivos pra usar em seu CarPC novo.
Eu ajudei na criação de wallpaper pro Pallas então me senti na obrigação de compor um novo papel de parede pro carrinho de brinquedo dele....
PS: correção sobre o post acima.... onde se lê .... MiniMe para os íntimos.... leia-se MiniMe para os conhecidos que eu não so íntimo de cara que anda sentado em cima de Picanto....
hahahahhahahahahhahahahhaha SIFU,..... ninguém mandou comprar carro de rosca....
AGORA SIM... Essa era a força que eu precisava pra deixar de covardia ("viadagem") e instalar o CARPC no PICanto, com esse papel de parede vai ficar show.
O primeiro PICanto informatizado do Clube do C4.
A M.A. compra um Citröen e eu compro meio KIA, vida louca vida, hahahaha. Mas como diz na perifieria de SP: tô firrrrrrrrrmão aê.
De tiozão a Tiazinha?
- Não não, só se a tiazinha quiser dar uma volta no meu PICanto, hehehehehe.
CAra ei ia tirar uma foto, mas não é que eu tinha conseguido desviar de todos os pingos de chuva na rua, mas pertinho de casa uns pingos me pegaram e uma leve poeira acabou escondendo o carro, quer dize, o PICanto.
Vou tirar o carro debaixo do grão de poeira e fotografo, aliás, até agora ninguém acertou a cor, hahahahahahahahahahahahaha.
fabio_sd escreveu:Acho que ele tá treinando com um Picanto pra tomar coragem de encarar um Picasso...
Poxa!!!! Vou defender o meu amigo Marcelao....proprietario do mais novo chaverinho do clube....
comentando a frase do meu ilustre amigo de forum o Fabio....sobre ter coragem...para encarar um Picasso....imagino o tamanho da coragem dele para encarar...um GRAN PICASSO...UUUUUUUiiiiiiiiii
como era grande.....rsssssss
Obs...podemos pensar em um nome para esse clube....
Veiculos do Clube
Picanto
Picasso
C4 Picasso
Gran Picasso
e' marcelao...confesso que fiquei meio pasmo ao ouvir a novidade no encontro em sorocaba, mas queria ver com meus proprios olhos...nao quero pensar que hj vc. senta num picanto...cara do RJ, Niteroi, vai pra Sango todo dia sentado num PICANTO de couro...mas deve vender hipoglos bem perto da sua casa, ou pega emprestado dos filhos...
um PICANTO por 39..um VTR por 36...entao...deixa eu pensar....(to pensando)..e', nao consigo chegar numa conclusao....hum, automatico..E' ISSO !!!!! eu colocaria o cambio do hatch no VTR, assim teria um automatico !! mas vamos pensar, nao iria sentado num picanto, mas e' um citroen e nao um PICASSO, mas um VTR e nao teria o prazer de ir trabalhar sentado em um, entao fico com o Cyro...PAPEL DE PAREDE ARCO IRIS !!!!!!!!
ps: acho que seria cor ROSA, mas creio que vc. pegou um branco pra "sair do PICANTO e ter um pote de HIPOGLOS !!".....................puts, nem eu acredito que escrevi tanta M..
brincadeiras a parte marcelao, quero ver esse carrinho todo desmontado e bem diferenciado do resto, certo ? parabens ae pela compra...
+ um ps: quero continuar sem filhos....huahuahuahauha