Dei um sinal prum c4 pallas 07/08 câmbio manual e quando rodei com o carro senti um pequeno rangido na embreagem, não sei se é uma característica ou algo anormal, o vendedor ficou de ver isto
estou comprando na Citroen e estão dando um ano de garantia caixa e motor.
outra coisa q chamou atenção é q estão esperando eu pagar pra começarem a acertar o carro (revisão, algumas poucas lanternagens)
vou pagar num boleto nominal a citroen
quem tiver alguma experiência ou opinião nestes aspectos, agradeço
abrçs
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
- fmiglior
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
Re: Embreagem rangendo
De uma olhada pois garantia de cambio e motor não costuma cobrir embreagem que é peça de desgaste conforme o uso.
Se é só ruído ao pressionar o pedal ou se o carro esta ruim para sair e trocar marcha
Se é só ruído ao pressionar o pedal ou se o carro esta ruim para sair e trocar marcha
EX C4 VTR
- ioreh
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Re: Embreagem rangendo
vlw pela resposta!fmiglior escreveu:De uma olhada pois garantia de cambio e motor não costuma cobrir embreagem que é peça de desgaste conforme o uso.
eu andei com o carro, perfeito, marcha suave, mas tinha este pequeno rangido... de qq forma, duas pessoas me disseram q o código de defesa do consumidor estabele q quem vende (agência ou ccs) devem dar tres meses de garantia total pro carro... achei curioso mas como duas falaram, vamos ver, mas melhor é não precisar
abçrs