Caramba daqui a pouco não vou poder mais confiar em mim! hahahha
Nesse sentido brasileiro precisa mudar muito, cultura e educação nota ZERO (com estrelinhas)
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Re: O que os manobristas fazem com seu carro
Realmente não precisa generalizar, tem os que trabalham direito, o problema é que são minoria.
Puts, quando eu preciso deixar meu carro na mão de algum, eu já dou uma volta geral em volta do carro, assim eles ficam esperto e não aprontam heheheh, mas eu fico com o coração partido.
Abraços,
Puts, quando eu preciso deixar meu carro na mão de algum, eu já dou uma volta geral em volta do carro, assim eles ficam esperto e não aprontam heheheh, mas eu fico com o coração partido.
Abraços,
- Pedrinho
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
- Contato:
geralmente o bom manobrista ao assumir o carro, da uma volta antes ao redor do carro e procura mostrar os defeitos.
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011 - CRÉATIVE TECHNOLOGIE
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Odeio manobrista de restaurante e casa noturna.
Os manobristas destes lugares estão no mesmo nível de repugnância do que os flanelinhas pra mim.
Eu quero mais é que se dane se estou generalizando ou não, manobrista é um ofício (sim, por que isso não é profissão) em que pela filha da putagem de alguns, todos devem pagar, seria razoável chutar que 70% é bandido. É o cúmulo do desrespeito com a propriedade alheia, é o cúmulo da falta de criação, isso me revolta do fundo da alma.
Paro meu carro NA RUA, a 5 quadras de distância, faço TODO MUNDO ANDAR, mas NUNCA, NUNCA deixo meu carro na mão de um manobrista. A anos atrás tive problemas com coisas furtadas de dentro do carro e amassados na lataria, nunca mais vou esquecer.
Se me aparecesse um manobrista desse morrendo de sede no deserto, e eu tivesse um caminhão pipa de baixo de uma sombra, eu jogava toda agua no chão e deixava ele morrer observando.
Ser manobrista folgado e ladrão deveria ser crime hediondo, junto com estupro, tortura, tráfico de drogas, terrorismo e outros. Manobrista que furta as coisas dos outros ou desrespeita a propriedade alheia deveria sofrer pena de morte por fuzilamento.
Ah! Como eu odeio manobrista.....
Os manobristas destes lugares estão no mesmo nível de repugnância do que os flanelinhas pra mim.
Eu quero mais é que se dane se estou generalizando ou não, manobrista é um ofício (sim, por que isso não é profissão) em que pela filha da putagem de alguns, todos devem pagar, seria razoável chutar que 70% é bandido. É o cúmulo do desrespeito com a propriedade alheia, é o cúmulo da falta de criação, isso me revolta do fundo da alma.
Paro meu carro NA RUA, a 5 quadras de distância, faço TODO MUNDO ANDAR, mas NUNCA, NUNCA deixo meu carro na mão de um manobrista. A anos atrás tive problemas com coisas furtadas de dentro do carro e amassados na lataria, nunca mais vou esquecer.
Se me aparecesse um manobrista desse morrendo de sede no deserto, e eu tivesse um caminhão pipa de baixo de uma sombra, eu jogava toda agua no chão e deixava ele morrer observando.
Ser manobrista folgado e ladrão deveria ser crime hediondo, junto com estupro, tortura, tráfico de drogas, terrorismo e outros. Manobrista que furta as coisas dos outros ou desrespeita a propriedade alheia deveria sofrer pena de morte por fuzilamento.
- nicastrosk8
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
- Contato:
Sei lá se o quanto seria útil reunir informações assim... mas pqp... odeio serviços de vallet!
infelizmente em alguns lugares ficamos reféns! kkk não tem jeito, acabamos tendo de deixar nossos carros, dos quais cuidamos tanto, nas mão desses caras, que em sua maioria, estão cag*** e andando...
enfim, pra quem é daqui de sampa, eu já tive problema com o vallet do bar aurora, aqui no itaim.
infelizmente fiquei meio alegre... e só vi o ralado no parachoque do palio no outro dia!
http://www.baraurora.com.br/v1/paginas/index.htm
nunca mais volto lá, e recomendo cuidado!
infelizmente em alguns lugares ficamos reféns! kkk não tem jeito, acabamos tendo de deixar nossos carros, dos quais cuidamos tanto, nas mão desses caras, que em sua maioria, estão cag*** e andando...
enfim, pra quem é daqui de sampa, eu já tive problema com o vallet do bar aurora, aqui no itaim.
infelizmente fiquei meio alegre... e só vi o ralado no parachoque do palio no outro dia!
http://www.baraurora.com.br/v1/paginas/index.htm
nunca mais volto lá, e recomendo cuidado!
- rodrigo cardozo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
Endosso cada vírgula!!! Ainda bem que aqui no Sul este tipo de serviço é menos frequente (embora alguns lugares já estejam exigindo que deixe o carro com estes folgados...)Dec0 VTR escreveu:Odeio manobrista de restaurante e casa noturna.
Resultado, ou eu manobro, ou deixo o carro na rua, ou desisto do lugar!!! Outro colega já disse mais acima, o melhor (no meu caso, único) manobrista do meu carro sou EU!!!