Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
megatron
Membros
Estado: RJ
Veiculo: Outros

Engate para VTR

Mensagem por megatron »

Aih, galera, tenho um C4 VTR e quero carregar minhas bicicletas. Sempre tenho q colocar dentro do carro, mas isso dá mt trabalho e acaba com meus amplificadores do som... O rack normal num serve pro VTR por causa do teto de vidro, num dá pra prender. Assim, descobri q existe um rack que prende no engate, no pino bola... Só que a Ciroen num vende engate e eu nao consigo achar pra esse carro.
ALGUÉM SABE ONDE COMPRAR UM ENGATE PRO C4 VTR NO RIO DE JANEIRO??? SABEM A MARCA, ALGUM SITE...? Abraços.
---------------------------MEGATRON-------------------------
Citroen C4 Pallas EXCLUSIVE + Pack Teck + Couro + Aro 17 + Moldura Milha + Friso cromado + Antena Curta
Imagem

R1C4
Membros

Re: Engate para VTR

Mensagem por R1C4 »

Esse rack da Thule de bike e muito bom um amigo meu tem!!! no vtr vc pode comprar o rack de teto tambem funciona.
Quanto ao engate o melhor e procurar uma oficina de confianca o usuario Getulio aqui do forum tem engate no vtr dele entre em contato com ele e peca infos..
abs!!!

ahhh e seja bem vindo ao C4C

megatron
Membros

Mensagem por megatron »

Obrigado por me responder, kr! Mas a concessionária da tijuca diz que num tem e num sabe onde tem, a de são cristóvão a mesma coisa, a da barra também... O seu engate vc colocou no Rio mesmo? Se vc puder me dizer onde colocou o engate e até mesmo o rack de bicicleta q também quero ou pelo menos se tiver o telefone, nome da loja, um site, qqr coisa... Eu queria isso pro Natal agora, sabe? Mas tá realmente difícil. Grande abraço e obrigado de novo.
Obs: Maneiro o seu VTR, o vermelho é o mais bonito na minha opinião... Também tenho um vermelho e coloquei aro 17, essa aro 15 original é muito pequena! Abraço
---------------------------MEGATRON-------------------------
Citroen C4 Pallas EXCLUSIVE + Pack Teck + Couro + Aro 17 + Moldura Milha + Friso cromado + Antena Curta
Imagem

R1C4
Membros

Mensagem por R1C4 »

Eu nao tenho o engate quem tem e o usuario Getulio ele e de Curitiba... o rack que conheco que entra exatamente em cima do engate e da marca thule http://www.thule.com.br sao rack suecos se nao me engano os melhores do mercado e com preco BEM SALGADO porem vale a pena pela qualidade.
abs!!!

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo megatron.
Tb sou do Rio, mas esta cidade é mt podre em opções para acessórios para carros. Neste caso, São Paulo é a Meca no Brasil.
Abs
Bruno Figueiredo.

colpaulo
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por colpaulo »

Amigo, tente em revendas da Peugeot.

ABS
colpaulo - São Paulo

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”