Quando a gente é amigo de verdade, de uma pessoal nao é necessarios Presente, ou ate mesmo está jundo dela em um dia tao especial porque a gente tem essa pessoal no coraçao.....
Ao amigo Fetulha e companheiro de muitas viajens, comemoramos juntos essa data especial.....
ao bom e velho modo Santista, Praia, cerveja, comida boa, e bastante paz entre as pessoas.
felicidade.
Agora Amor e outras coisa eu deixo uma outra pessoal especial desejar para ele.....ehhehehehe
Sempre juntos nessa amizade.
abraços.
- Fertulha
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: PARABENS Fertulha !!!!!
Aeee pessoal... obrigado pelas mensagens... nesse ano tive o prazer de comemorar o niver com os amigos do C4Clube... em um lugar muito bakana por sinal (Balneário Camboriu - Encontro C4C de S.C.) Como dizem por ai "é nois nas fritas"... "vamo q vamo"
Aos que ficaram com dúvida... é 23... num é 23 e meio nem 23 mais 12 meses... sou de 88.... hehehe ano que vem que complica...
Abração!
Aos que ficaram com dúvida... é 23... num é 23 e meio nem 23 mais 12 meses... sou de 88.... hehehe ano que vem que complica...
Abração!
C4

-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Fala ai Fertulha!!!
Tbém gostaria de desejar-lhe meus Parabéns com muitos anos de vida, muita saúde e que Deus te ilumine!
Abração.
Kamika.
Tbém gostaria de desejar-lhe meus Parabéns com muitos anos de vida, muita saúde e que Deus te ilumine!
Abração.
Kamika.
- Fertulha
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Obrigado Kamika!
Que 2011 seja um ano abençoado para todos nós!
Abração!
Que 2011 seja um ano abençoado para todos nós!
Abração!
C4