-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Lanternagem em Brasília. Alguém indica?
Olá pessoal, esses dias ocorreu um acidente de cortar o coração no meu C4 novinho. Aqui em Brasília anda chovendo bastante (não tanto como no Rio) e a garagem da minha casa costuma a fazer uma grande poça d'água quando a chuva é um pouco mais forte (maldito mestre de obras). O que seria um inconveniente pequeno se a poça não ficasse exatamente onde estacionamos nossa moto. Lembrando que água + piso de cerâmica + pézinho de metal da moto é uma combinação bastante escorregadia.
Pois num dia desses de chuva forte, estacionei meu carro ao lado da moto como de costume e quando minha noiva foi sair do carro, ela abriu a porta, esbarrou na moto que caiu sobre porta do carro, arranhando a pintura de cima a baixo e de quebra, deixando alguns amassadinhos onde o impacto foi mais forte! =(
Bom, depois de bater um monte de portas, xingar até a 8ª geração do mestre de obras que construiu a garagem e ofender todo mundo por ter parado a moto ali, me acalmei e estou fazendo os procedimentos para consertar a pintura. Fui na concessionária e lá eles disseram que, devido ao tipo do dano (nada muito grande), vai ficar mais barato procurar uma oficina de qualidade para fazer o serviço. Então minha pergunta é: alguém ai já fez e recomenda lanternagem aqui em Brasília? Ou existe alguma que atende o pessoal aqui do Fórum? Os danos realmente não são graaaaande coisa, alguns arranhados na pintura e pequenhos amassados nos pontos de impacto.
Bom, já chamamos um pessoal para concertar a garagem e mudamos a moto de lugar. Assim espero que nada mais aconteça com nossos queridos carrinhos!
Agradeço por qualquer informação para não precisar ir numa oficina as cegas.
Abraço
André A.
Pois num dia desses de chuva forte, estacionei meu carro ao lado da moto como de costume e quando minha noiva foi sair do carro, ela abriu a porta, esbarrou na moto que caiu sobre porta do carro, arranhando a pintura de cima a baixo e de quebra, deixando alguns amassadinhos onde o impacto foi mais forte! =(
Bom, depois de bater um monte de portas, xingar até a 8ª geração do mestre de obras que construiu a garagem e ofender todo mundo por ter parado a moto ali, me acalmei e estou fazendo os procedimentos para consertar a pintura. Fui na concessionária e lá eles disseram que, devido ao tipo do dano (nada muito grande), vai ficar mais barato procurar uma oficina de qualidade para fazer o serviço. Então minha pergunta é: alguém ai já fez e recomenda lanternagem aqui em Brasília? Ou existe alguma que atende o pessoal aqui do Fórum? Os danos realmente não são graaaaande coisa, alguns arranhados na pintura e pequenhos amassados nos pontos de impacto.
Bom, já chamamos um pessoal para concertar a garagem e mudamos a moto de lugar. Assim espero que nada mais aconteça com nossos queridos carrinhos!
Agradeço por qualquer informação para não precisar ir numa oficina as cegas.
Abraço
André A.
-
- Membros
Re: Lanternagem em Brasília. Alguém indica?
Boa tarde amigo,não sei se você já fez o concerto, caso ainda não tenha feito ai no DF tem uma funilaria da Citroën não me lembro qual grupo, da ultima vez que falei com eles eles estavam com o prazo de inicio de serviço meio extenso devido a época de chuvas que chega mais que dobrar a quantidade de carros batidos, tem também a Liberte de Goiânia,que tem funilaria propia e não ta com o prazo de agendamento tão extenso,e alem do mais ela ficou o ano de 2009 em 2°lugar como melhor pos-venda do Brasil e nesse ano de 2010 ainda não fecharam as contagem mas parece que ela vai levar o primeiro lugar em pós vendas o Brasil.
Espero ter ajudado.
Espero ter ajudado.
-
- Membros
Opa, obrigado pela resposta, em Gyn seria uma opção se fosse um trabalho para um dia, por exemplo, eu deixo pela manhã e pego no final da tarde. Mas um trabalho como esse, para vários dias, não tenho como ir, deixar o carro, voltar pra Brasília e depois ir buscar novamente. De qualquer maneira, obrigado pela ajuda.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Eu tb gostaria de saber... tem uma funilaria que um amigo indicou, mas eu nunca testei. Se vc quiser arriscar, te passo o nome...
- pawel
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Eu até posso indicar uma. Se ainda tiver interesse, me manda uma MP.
[]'s
[]'s
-
- Membros
Eu queria um para tirar aquelas batidinhas que os outros dão no nosso carro, alguem sabe um?
-
- Membros
pawel, coloca aqui mesmo, tem muita gente que quer saber...
- pawel
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Como acho meio delicado indicar oficina de lanternagem de forma "pública", pois não posso me responsabilizar pelo serviço que será feito, acabei optando por mandar MP (situação em que fico mais à vontade para explicar o porquê da indicação).
Mas, vendo que mais gente está precisando da mesma dica, aí vai: a oficina é a Lanterge. Fica no SOF Sul, quadra 17. O nome do dono é Marcelo... gente boa.
Por fim, deixo registrado que não tenho nenhuma ligação com a oficina e que não estou ganhando comissão...
Acho que é isso.
[]'s
Mas, vendo que mais gente está precisando da mesma dica, aí vai: a oficina é a Lanterge. Fica no SOF Sul, quadra 17. O nome do dono é Marcelo... gente boa.
Por fim, deixo registrado que não tenho nenhuma ligação com a oficina e que não estou ganhando comissão...
Acho que é isso.
[]'s
Editado pela última vez por pawel em 25 Jan 2011, 15:09, em um total de 1 vez.
-
- Membros
Por mim eu prefiro que alguém indique e não dê certo do que ninguém indicar. É como no caso da puxada pra esquerda, me indicaram a Polytotal, eu levei lá e não deu certo tb, foi igual na CCS, mas tudo bem, faz parte do risco. Pelo menos eu tentei, né ? rsrsrsr
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Tava com riscos (e 1 rasgo) nos para-choquees e em uma porta. Me recomendaram a Policarros, na 513 Norte (pela W2). Levei lá e fiquei satisfeito com o serviço. Mas achei que eles cobram caro: R$ 350,00 por peça...