Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
feh_pexoto
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

CARRO MALUCO! (URGENCIA)

Mensagem por feh_pexoto »

olá pessoal! hoje a tarde o carro começou a fazer um barulho parecido com o do compressor do A/C ligando
mesmo com ele desligado e era repetitivo (pricipalmente entre 30 e 40km/h). parei o carro. chequei as rodas achando que fosse alguma pedrinha sei la. ao balançar o carro ele estalava, ao entrar no carro ele estalava, e em movimento como ja havia dito. Fui ao aeroclube hoje e perguntei a uns amigos se eles sabiam, um disse "isso eh barulho do compressor" fomos checar, abri o capo e vi que a polia do A/C ficava como se fosse ligar e parava fazendo o estalado, eu ligava o ar, e ela rodava normalmente eo barulho acabava, fiquei com a pulga na cabeça e entrei pra sala... dado meia hora vem o zelador e bate na janela falando do carro, eu saio e o carro tá lá doidao! farol ligado e limpador de parabrisa ligado! (o meu eh GLX e nao tem os sensores de chuva e crepuscular) destravei o carro e acabou a loucura! dei uma olhada e voltei pra sala. o carro ficou bem tranquilo e nao apresentou mais o problema, acabou a aula, montei no carro, chacoalhei, andei e nada do barulho! aí no caminho de volta voltou a estalar mas com bem menos frequencia.
O que pode ser?! me ajudem! componentes eletricos que nao sao de fabrica eh o xenon que tenho a mais de ano e a central multimidia que tenho a mais de 1 mes.
Abraços!
Imagem

Arr
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: CARRO MALUCO! (URGENCIA)

Mensagem por Arr »

Amigo,

Segundo outros relatos aqui no site isso é sintoma de bateria que está indo pro espaço. Melhor dar uma checada nela.

rootavio
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por rootavio »

Tem um colega do forum (Topico viewtopic.php?f=18&t=8256&st=0&sk=t&sd=a) que teve algo semelhante mas o carro dele "nadou" na última chuva que teve, ai como vários componentes elétricos molharam ficou dessa mesma forma que o seu. Pela resposta ele acessou o módulo central e o mesmo estava cheio de água. Dá uma olhada no tópico, é pequeno pode ser isso também e se não for, acho válido tirar a bateria por uma hora e depois checar.

Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

feh_pexoto
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por feh_pexoto »

o esquisito eh que ontem mais calor aqui que no inferno! e naadica de chuva hahaha
acho que vou morrer na citro msm :/
Imagem

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”