- roque catanante
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
C4 vtr batendo tucho
galera o meu c4 vtr está batendo tucho o que devo fazer? , quando ligo ele de manha nao faz barulho mais ao longo do dia ou quando pego uma estrada o barulho aumenta, o que pode ocorrer ? valeu !
- techardware
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Re: C4 vtr batendo tucho
Ola, tudo bem?
Isso ja foi bastante abordado por aqui, e parece um problema cronico. O que não é comum o barulho permanecer com o carro quente. De manha, acredito, que grande parte dos Vtrs fazem um pouco de barulho, tipo maquina de costura, e após ~1 min acaba sumindo.
Talvez vc não esteja utilizando óleo adequado (talvez muito grosso, eu utilizo óleo 5w40), ou talvez excesso de sujeira no sistema de lubrificação. Vc troca o filtro de óleo a cada troca?
Boa Sorte.
Abçs.
Isso ja foi bastante abordado por aqui, e parece um problema cronico. O que não é comum o barulho permanecer com o carro quente. De manha, acredito, que grande parte dos Vtrs fazem um pouco de barulho, tipo maquina de costura, e após ~1 min acaba sumindo.
Talvez vc não esteja utilizando óleo adequado (talvez muito grosso, eu utilizo óleo 5w40), ou talvez excesso de sujeira no sistema de lubrificação. Vc troca o filtro de óleo a cada troca?
Boa Sorte.
Abçs.
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas