- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Será que chega...?
Será que chega...?
Tem que chegar, já esta na America Latina, Argentina, Chile e Colombia conforme relatos de algums membros
mas como o Brasil é um pais pequeno e brasileiro nao gosta de automovel...vai ser o ultimo a ter essa maravilha andando pelas nossas estradas.
To aqui me contendo para nao fazer uma loucura ir um fim de semana ate Argentina passear só para ver o DS3...hehehe de pertinho...
Vamos fofa...vc topa????
beijos
Tem que chegar, já esta na America Latina, Argentina, Chile e Colombia conforme relatos de algums membros
mas como o Brasil é um pais pequeno e brasileiro nao gosta de automovel...vai ser o ultimo a ter essa maravilha andando pelas nossas estradas.
To aqui me contendo para nao fazer uma loucura ir um fim de semana ate Argentina passear só para ver o DS3...hehehe de pertinho...
Vamos fofa...vc topa????
beijos
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Quer saber?
Tomara que não chegue !!!!
Assim eu fico com meu dinheiro, pq se chegar, tô fud!do com a vontade que vai dar de ter um desses...
Tomara que não chegue !!!!
Assim eu fico com meu dinheiro, pq se chegar, tô fud!do com a vontade que vai dar de ter um desses...
-
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Hummmm....... DS3.... tango..... churrasco..... vinho..... até eu que sou mais bobo aceitaria!!!! :)BICUDO escreveu:Será que chega...?
Vamos fofa...vc topa????
beijos
Abraço, Alvaro .·.
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Ih...o Bicudo vai ter que se contentar com um passei a 2 com o Alvarovix! isso sim! Só não vão pegar um DS3 branco com teto rosa né pra dar uma volta ! HEUAHEUAHe ou será que vai ser o com teto de zebrinha????
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- ronyel
- Membros
- Veiculo: Outros
concordo com o marcelo! HAHAHA melhor nao vir, nossa imagina um desse com aro 20 pults.. nao quero nem pensar.. :P
- M.A
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
ai, meninos, será que vcs não estão percebendo que o cara quer me levar prá passear...???
((( no fundo, no fundo, nem eu creio nisso!!!)
MAS, Fofo, eu topo!!!!
Aquele teste enorrrrrme que a Citroen fez em 15 carros Air Cross pelo Brasil afora, nós vamos fazer Brasil/Argentina, ok?
Depois, a gente manda a conta prá Citroen!
Hã... Marcelllloooo, seu feio! Deixa a gente sonhar!!!
Bjo!!!
((( no fundo, no fundo, nem eu creio nisso!!!)
MAS, Fofo, eu topo!!!!
Aquele teste enorrrrrme que a Citroen fez em 15 carros Air Cross pelo Brasil afora, nós vamos fazer Brasil/Argentina, ok?
Depois, a gente manda a conta prá Citroen!
Hã... Marcelllloooo, seu feio! Deixa a gente sonhar!!!
Bjo!!!
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
O problema é que eu acabo sonhando também, aí...Hã... Marcelllloooo, seu feio! Deixa a gente sonhar!!!
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Que chegar DS3 o que, tinha que chegar é uma droga de uma bomba naquele Congresso, PQP. Dá vergonha E tristeza ver um país bonito e rico como o Brasil se ferrando porque o povo só quer levar vantagem sempre, vou te contar ein.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008