Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Caiafa
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Carro com defeito do seguro

Mensagem por Caiafa »

Ola amigos

Eu dei um banho no carro numa enchente que teve aqui em SP mas o carro saiu vivo da enchente com varios problemas mas andando

Ai depois da higienização o unico problema notorio do carro foi o do cambio que ficou com serios problemas na troca de marcha e controle de tração e um barulho estranho do motor estilo choro do kiko.

Eu acionei o seguro e mandei o carro pra uma concessionaria

Eu mandei o carro pra concessonaria TGV na marginal pinheiros , eles acharam que trocando o fluido do oleo do cambio e limpando valvulas o carro estaria ok. Ele disse que tem garantia de 8 meses o concerto. Paguei a franquia.Peguei o carro hoje e não estava ok

Eu vou mandar o carro pra concessonaria de volta , mas há algum risco que eu esteja correndo que não estou sabendo ?

rgti
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Re: Carro com defeito do seguro

Mensagem por rgti »

Cara, nao sei o tamanho do "banho" que seu carro tomou, mas se tratando de um C4, cheio de tecnologia, parte eletronica complicada e etc, teria brigado com o seguro p/ dar PT. Digo isso pq aparentemente o carro pode até estar bom, mas a agua vai oxidar aos poucos o sistema. E qdo isso ocorrer, o seguro vai simplesmente virar as costas e deixar voce com o preju...
Dá so uma olhada nesse Camaro. Aconteceu na enchente aqui do RJ lá em Friburgo. Aparentemente é so lavar que tá zero, mas o seguro deu PT.

http://img861.imageshack.us/img861/1629 ... 57fziv.jpg
http://img859.imageshack.us/img859/9126 ... mhgmti.jpg

Abs

Caiafa
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Caiafa »

Po eu vou tomar um prejuizão se derem PT no carro =/

Mas ficarei ligado sim

GuiCastro
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por GuiCastro »

Heh pensa pelo lado positivo, não vai ser mais prejuízo do que esse cara do Camaro!
zz

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”