Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
mitvix
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Grand Picasso
Contato:

Re: Enquete: Gostei ainda mais do meu C4 quando......

Mensagem por mitvix »

insano escreveu:Uma delas foi eu passeando de noite com a minha mina dai do nada ela vira e solta "meu, como as pessoas olham pro carro, tem gente até que se vira pra acompanhar".. ela não estava acostumada a andar na nave.

A outra foi em Taubaté (minha irmã mora lá) dai emprestei o carro pra ela ir no supermercado e quando ela voltou disse assim " não ando mais no teu carro, da vergonha porque todo mundo fica olhando"...

Hhaaahahahaha Tive as mesmas sensações quando fui pra Ribeirão Preto, não tem onde você ande que não faça um pescoço virar, aqui em Brasília não... aqui tem mais VTR na rua que fusca... hehe nem tanto, mas tem um bocado, vejo muitos nas mãos da mulherada de mais idade e senhores também de mais idade.
Imagem
A família cresceu!!!"

fljp
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por fljp »

Em Brasília o poder aquisitivo pós-lula é muito alto, pra chamar a atenção só de BMW pra cima...

maikelmd
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por maikelmd »

Olá, comprei um C4 pallas excl. BVA + Pach tech e é lógico que fiquei impressionado com todos os recursos, mas gostei mais ainda do meu C4 pallas quando... Liguei meu iphone no conector USB e vi que além de tocar as músicas no rádio do carro, ele ainda carrega a bateria do celular. Isso era um problema quando eu usava muito o gps do iphone, a bateria ia pro buraco rapidinho. Bom, esse problema agora acabou eheh.

mitvix
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso
Contato:

Mensagem por mitvix »

fljp escreveu:Em Brasília o poder aquisitivo pós-lula é muito alto, pra chamar a atenção só de BMW pra cima...
BMW e óila, hoje mesmo eu tava comentando com a mulher que a coisa mais comum de se ver na rua é camaro, não deu outra, fui buscar pão pela manha e voltando cruzei com um amarelo e entrando na quadra tinha um vermelho tomando banho num desses lavadores de rua que andam de perua por ai fazendo lavagem a seco. O engraçado é que parei e perguntei pro cara que tava lavando o camaro quanto era, o dono do camaro tava perto, o lavador então virou pra mim e na maior cara de pau disse "Esse ai? Esse ai é 15" hehe no mínimo o cara cobrou o dobro do camaro hehehe
Imagem
A família cresceu!!!"

DUDUC4RIO
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por DUDUC4RIO »

fljp escreveu:Já tenho o carro há 8 meses e ainda tenho aquela sensação gostosa de "que legal, vou dirigir meu carro" quando estou descendo pra garagem...
Ressucitando o tópico é exatamente o que sinto, quando vou entrar no meu.

Dia desse entrei numa favela pacificada pela Pm aqui no Rio onde mora alguns amigos e um mulekinho falou pro outro " como é que os bandidos roubaram esse carro e trouxeram pra cá se aqui tá cheio de policia" e outro falou "caraca é roubado aí" ri bagaraí!!!! kkkk

Mas o melhor de tudo é você passar e ver as pessoas se virando e comentando com o do lado sobre o carro, ás vezes tento fazer leitura labial dos comentários. kkkk

jfcastron
Membros
Estado: MA
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por jfcastron »

DUDUC4RIO escreveu:
fljp escreveu:Já tenho o carro há 8 meses e ainda tenho aquela sensação gostosa de "que legal, vou dirigir meu carro" quando estou descendo pra garagem...
Ressucitando o tópico é exatamente o que sinto, quando vou entrar no meu.

O meu está fazendo 3 anos dentro de 2 meses, e ainda tenho essa sensação. Depois que dei um up no som, aí é que essa sensação ficou melhor, só dá vontade de sair com ele ao invés de qualquer outro carro.
C4P Exclusive manual 07/08
JBL 12" + Roadstar 4510 + Bravox C60B 2vias + DB Audio coaxial

Luis Goethe
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por Luis Goethe »

O engraçado é quando vamos sair eu e os meus pais junto e bate aquela dúvida geral qual carro, aí eu logo falo, vamos com o meu????...rsrsrs

Essa sensação é a melhor....

lhwr
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por lhwr »

Gosto ainda mais do meu C4 quando......
os meus amigos "entendidos" entram dentro do meu carro e dizem: - NOSSA!!!

(também sempre dou aquela pescoçada no carro quando estaciono ele, só pelo prazer de admirá-lo mesmo!)
Editado pela última vez por lhwr em 20 Mai 2011, 20:40, em um total de 1 vez.

ThiagoBS
Membros

Mensagem por ThiagoBS »

lhwr escreveu: (também sempre dou aquela pescoçada no carro quando estaciono ele, só pelo prazer de admirá-lo mesmo!)
Hahahhahah
Nas raras vezes que vou pro trampo de carro, quando dou uma saidinha pra fumar, fico admirando o carro no estacionamento.. hahaha
Imagem

edilson c m
Membros

Mensagem por edilson c m »

Gosto aina mais do meu VTR quando.....

Pego a chave e me vem a imagem dele na memoria

Quando a minha esposa vira e fala "voce nunca teve carro não é"

Gosto quando leio relatos come estes aqui descritos

EU AMO ESTE CARRO DESDE QUE O VI PELA PRIMEIRA VEZ

Edilson C M

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”