Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Avatar do usuário
mmbdp
Moderador
Mensagens: 3519
Registrado em: 25 Dez 2008, 10:29
Estado: RJ
Cidade: São Gonçalo
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Localização: Niterói-RJ

Re: Transformação do Pallas monocombustível em flex

Mensagem por mmbdp »

VTR2008 escreveu:Sim, se é pra gastar 15.000 vende o Pallas a gasolina e compra um flex que gasta menos...Abs
Deve ser isso, o cara liga da concessionária e oferece o serviço, quando o cara vai lá, vem o vendedor e oferece a troca num zero flex por 15k + carnê.

Isso é que é marketing,uahuaha

Avatar do usuário
bruno figueiredo
Moderador
Mensagens: 10182
Registrado em: 18 Jun 2008, 23:16
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Veiculo: Outros
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Transformação do Pallas monocombustível em flex

Mensagem por bruno figueiredo »

Com certeza VTRBH, mas aí já é outra história, vc investiu uma grana na instalação do Turbo, e nada mais natural que passasse ele para o álcool. Mas comprar um carro a gasolina, e ficar usando no álcool só prá economizar uns trocados, realmente é doideira total. Tb tive um carro que instalei turbo, era um Escort XR3, e era a álcool, ficou um foguetinho. Na época dava pau em Opala, Maverick e dodge Dart. Já ouviu falar nestes carros? Hehehehe...
Abs
Bruno Figueiredo.

Avatar do usuário
VTR BH
Membros
Mensagens: 417
Registrado em: 29 Out 2008, 17:29
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Veiculo: Outros
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Transformação do Pallas monocombustível em flex

Mensagem por VTR BH »

Foi um dos primeiros carros que apareceu aqui em BH turbinado na década de 90 foi um Escort XR-3 e na época surpreendeu todo mundo, o povo não conhecia turbo direito... Os Opalas, Mavecos e caravan's ficaram doidos com o Escort. Época que o pega era nas "6 pistas", onde hoje em dia estão construindo vários prédios de alto luxo...
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo
Imagem

Avatar do usuário
bruno figueiredo
Moderador
Mensagens: 10182
Registrado em: 18 Jun 2008, 23:16
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Veiculo: Outros
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Transformação do Pallas monocombustível em flex

Mensagem por bruno figueiredo »

AH!, VTRBH, nem me fale, bons tempos aqueles quando eu tinha a idade de vcs.
Abs.
Bruno Figueiredo.

Cristiano coelho
Membros
Mensagens: 34
Registrado em: 20 Jan 2009, 00:05
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: Transformação do Pallas monocombustível em flex

Mensagem por Cristiano coelho »

Acredito eu que não seja nemhuma loucura basta reprogramar a eprom do seu modulo alterando as curvas de ponto de acordo com as novas calibragens dos sensores que informam ao modulo o volume de ar e a temperatura da sonda de forma que o mudulo faça a correçao do sistema para seus novos valores, exemplo o alcool tem uma queima mais fria que a gasosa, então a temperatura que a sonda vai ler e mais baixa, ai o modulo manda mais gasosa para a camara de combustão fazendo o carro engasopar"afogar" quando se reprograma o modulo esses valores são modificados entende, ou seja procure uma empresa especializadas em chips de injeção para a reprogramação eles fazem isso de maneira correta, e acredito eu que pra o carro ficar mais redondo tente trocar a bomba para a do c4 flex e os bicos, pronto o filtro de combustivel e o mesmo ja vi, e para melhorar velas de iridion seu veículo fica liso a e lembre-se nunca 100% alcool pelo menos 10% gasolina vlw espero ter sido claro este serviço deve custar uns R$ 300,00 a R$ 450,00 os bicos e a bomba usa a dos 307 2.0 flex e a mesma vlw abraços

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”