VTR2008 escreveu:Sim, se é pra gastar 15.000 vende o Pallas a gasolina e compra um flex que gasta menos...Abs
Deve ser isso, o cara liga da concessionária e oferece o serviço, quando o cara vai lá, vem o vendedor e oferece a troca num zero flex por 15k + carnê.
Com certeza VTRBH, mas aí já é outra história, vc investiu uma grana na instalação do Turbo, e nada mais natural que passasse ele para o álcool. Mas comprar um carro a gasolina, e ficar usando no álcool só prá economizar uns trocados, realmente é doideira total. Tb tive um carro que instalei turbo, era um Escort XR3, e era a álcool, ficou um foguetinho. Na época dava pau em Opala, Maverick e dodge Dart. Já ouviu falar nestes carros? Hehehehe...
Abs
Foi um dos primeiros carros que apareceu aqui em BH turbinado na década de 90 foi um Escort XR-3 e na época surpreendeu todo mundo, o povo não conhecia turbo direito... Os Opalas, Mavecos e caravan's ficaram doidos com o Escort. Época que o pega era nas "6 pistas", onde hoje em dia estão construindo vários prédios de alto luxo...
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K. CITROEN XSARA VTS + turbo
Acredito eu que não seja nemhuma loucura basta reprogramar a eprom do seu modulo alterando as curvas de ponto de acordo com as novas calibragens dos sensores que informam ao modulo o volume de ar e a temperatura da sonda de forma que o mudulo faça a correçao do sistema para seus novos valores, exemplo o alcool tem uma queima mais fria que a gasosa, então a temperatura que a sonda vai ler e mais baixa, ai o modulo manda mais gasosa para a camara de combustão fazendo o carro engasopar"afogar" quando se reprograma o modulo esses valores são modificados entende, ou seja procure uma empresa especializadas em chips de injeção para a reprogramação eles fazem isso de maneira correta, e acredito eu que pra o carro ficar mais redondo tente trocar a bomba para a do c4 flex e os bicos, pronto o filtro de combustivel e o mesmo ja vi, e para melhorar velas de iridion seu veículo fica liso a e lembre-se nunca 100% alcool pelo menos 10% gasolina vlw espero ter sido claro este serviço deve custar uns R$ 300,00 a R$ 450,00 os bicos e a bomba usa a dos 307 2.0 flex e a mesma vlw abraços