HUAHUAHUHAHA!!...sem contar com outros que vendem menos (ix35, Cadenza, Optima, Sportage, Azzera, e etc...). No caso das Chinesas, o principal alvo foi a Jac, e o Faustão
- filipe411
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
Re: Carros Importados tem alícota aumentada em 30 p. percentuais
Já fiz um desabafo em outro tópico, então não tenho mto o que acrescentar... Ahhh presidANTA de m***a e o maldito Mantega..
Estou pra comprar um c4 Hatch Exclusive sport 2.0. Será que ele vai aumetnar de preço? Ele não é importado da Argentina que mantem acordo com o Brasil?
- rodrigoc4sport
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Amigo, acredito que vai aumentar sim viu?luzencort escreveu:Estou pra comprar um c4 Hatch Exclusive sport 2.0. Será que ele vai aumetnar de preço? Ele não é importado da Argentina que mantem acordo com o Brasil?
Compra logo!
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
luzencort escreveu:Estou pra comprar um c4 Hatch Exclusive sport 2.0. Será que ele vai aumetnar de preço? Ele não é importado da Argentina que mantem acordo com o Brasil?
Então...leu a reportagem? hehe
Tá nela a resposta...não haverá aumento para carros importados do mercosul e méxico. Hoje não pagam nada e continuarão sem pagar nada!
http://colunas.autoesporte.globo.com/blogdaautoesporte/
Seu primeiro post deveria ser a apresentação! OK
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- JohnZaccardi
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Lei da demanda pessoal.. se o povo continuar pagando caro pra ter carro zero pelado as empresas vão a fórra...
Comprei meu C4 zero por causa dos 3 anos da garantia e por ter mais eletronica que um Airbus haha.. medo da manutenção cara.. se nao fosse o caso eu teria comprado usado!
Só quando pararmos de comprar carros zeros algo vai mudar aqui...
as montadoras deitam e rolam na gente... qdo o Jac J3 apareceu aqui os preços dos outros carros caiu e sairam de fabrica mais equipados.. podem aguardar a volta dos peladões.
As montadores devem estar rindo a toa... ao invez de baixar a marca de lucro ABSURDA que é praticada aqui (é a mais alta do MUNDO) eles vao continuar com a margem e continuar vendendo...
Adeus DS...
A vinhetinha a vinhetinha... BRASIL SIL SIL
Se puderem NAO COMPRAR carro ZERO todos agradecemos.
Abs
Comprei meu C4 zero por causa dos 3 anos da garantia e por ter mais eletronica que um Airbus haha.. medo da manutenção cara.. se nao fosse o caso eu teria comprado usado!
Só quando pararmos de comprar carros zeros algo vai mudar aqui...
as montadoras deitam e rolam na gente... qdo o Jac J3 apareceu aqui os preços dos outros carros caiu e sairam de fabrica mais equipados.. podem aguardar a volta dos peladões.
As montadores devem estar rindo a toa... ao invez de baixar a marca de lucro ABSURDA que é praticada aqui (é a mais alta do MUNDO) eles vao continuar com a margem e continuar vendendo...
Adeus DS...
A vinhetinha a vinhetinha... BRASIL SIL SIL
Se puderem NAO COMPRAR carro ZERO todos agradecemos.
Abs
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
- VTRPOA
- Membros
- Estado: RS
No ano 2002, com o dólar a U$ 3 e pancada por real, compravamos carros 0km por U$S 8000 +-. E quem lembra dessa época sabe que com R$ 20.000 haviam umas quantas opções, R$ 25mil então, muita coisa. Obviamente veio a crise, desvalorização do Dólar perante o Real, mas nunca podemos nos esquecer que ele junto com o Euro são referências (mesmo com atentados, Bush, crise, tsunami, ditadores, bolsa, loucuras, etc) no mercado global. Pois na Europa ou Eua, os carros não dobraram de preço, independente da crise do petróleo, recessão, etc etc. E se não tivessem passado por crise, com certeza não teriam dobrado de valor, isso e fato.
Agora graças a ´explosão econômica´ do país, temos os mesmos ´carros´ citados que custavam U$S 8000 (+ R$ 23mil), hoje estão acima de U$S 20.000 (R$ 34.000), os importados cada vez mais caros e que mesmo justificando os impostos absurdos nunca chegariam por 3x o valor em origem (Exemplo Mercedes ML, e outros tantos carros, colocando aí os super esportivos/luxo). Daí agora Mantega e Dilma decidem dar um gás a produção nacional, que já estão nos fazendo de palhaços há muitos anos, leia-se praticamente 10 anos, e não é campanha contra um ou outro partido político. Nada mais vai acontecer que como acontecia até o Collor chegar e chamar nossos ´carros´ de carroça e ameaçar as montadoras caso não abaixassem os preços, abrir as importações. Duvidaram, se f******.
Um belo exemplo é a Argentina, país com inflação, muitos problemas sociais mas estão aí, e em média os produtos importados custam 50% mais que em origem.... Não são os outros que tem tudo barato, somos ´nós´ que estamos acostumados a pagar caro por tudo dentro do nosso país.
Então para não me prolongar demais, não sei aonde este país vai, quem tem a possibilidade de viajar (não só a turismo que o brasileiro acha tudo barato no exterior) e ver como funcionam os outros países, enxergam como tudo, mas tudo é estupidamente caro aqui, inclusive o que é produzido no país, e claro, oferecendo muitas vezes metade da qualidade seja de produto ou serviço.
Espero que não gere polêmica, mas estou cansado de ser assaltado neste país.
Agora graças a ´explosão econômica´ do país, temos os mesmos ´carros´ citados que custavam U$S 8000 (+ R$ 23mil), hoje estão acima de U$S 20.000 (R$ 34.000), os importados cada vez mais caros e que mesmo justificando os impostos absurdos nunca chegariam por 3x o valor em origem (Exemplo Mercedes ML, e outros tantos carros, colocando aí os super esportivos/luxo). Daí agora Mantega e Dilma decidem dar um gás a produção nacional, que já estão nos fazendo de palhaços há muitos anos, leia-se praticamente 10 anos, e não é campanha contra um ou outro partido político. Nada mais vai acontecer que como acontecia até o Collor chegar e chamar nossos ´carros´ de carroça e ameaçar as montadoras caso não abaixassem os preços, abrir as importações. Duvidaram, se f******.
Um belo exemplo é a Argentina, país com inflação, muitos problemas sociais mas estão aí, e em média os produtos importados custam 50% mais que em origem.... Não são os outros que tem tudo barato, somos ´nós´ que estamos acostumados a pagar caro por tudo dentro do nosso país.
Então para não me prolongar demais, não sei aonde este país vai, quem tem a possibilidade de viajar (não só a turismo que o brasileiro acha tudo barato no exterior) e ver como funcionam os outros países, enxergam como tudo, mas tudo é estupidamente caro aqui, inclusive o que é produzido no país, e claro, oferecendo muitas vezes metade da qualidade seja de produto ou serviço.
Espero que não gere polêmica, mas estou cansado de ser assaltado neste país.
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.
- rootavio
- Membros
- Estado: DF
X2VTR2008 escreveu:Bom..como meu próximo carro não será 0KM já aderi a campanha faz tempo!
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Hj fui na Citroen acertar os últimos detalhes do meu C4 e o vendedor dpois que assinei o contrato me mostrou um email que havia acabado de chegar... eles vão começar a usar essa lei pra pressionar a venda dos carros... agora num sei se tive sorte por fechar o carro antes da lei... inclusive o carro provavelmente vai chegar esse fim de semana...VTR2008 escreveu:luzencort escreveu:Estou pra comprar um c4 Hatch Exclusive sport 2.0. Será que ele vai aumetnar de preço? Ele não é importado da Argentina que mantem acordo com o Brasil?
Então...leu a reportagem? hehe
Tá nela a resposta...não haverá aumento para carros importados do mercosul e méxico. Hoje não pagam nada e continuarão sem pagar nada!
http://colunas.autoesporte.globo.com/blogdaautoesporte/
Seu primeiro post deveria ser a apresentação! OK
E enquanto escrevia esse post tava passando a matéria no JN sobre esse assunto ... não falaram que carros do mercosul não serão afetados, parece que pra não aumentar o IPI o carro precisa ter 65% das peças fabricadas aqui não importando se ele é do mercosul ou não...
Peugeot 206 Soleil 1.6 8V 2p 2000/2000
C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 BVM 2011/2012
C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 BVM 2011/2012
- filipe411
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
A Citroën divulgou na página oficial dela no Facebook (Citroën Brasil), que o aumento de IPI não vai atingir a maioria dos carros... Na verdade deu a entender que os únicos modelos afetados serão C5 (Sedan e Tourer) e C4 Picasso e Gran Picasso, que são os importados, os outros continuaram normalmente.. Se nem assim ela conseguir chegar perto das vendas do i30 com o C4, véi, fechem as portas rs...
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Esses 65% de peças "nacionais" podem vir da Argentina e do México segundo a lei que foi feita de encomenda para as quatro grandes.marc_yukio escreveu: E enquanto escrevia esse post tava passando a matéria no JN sobre esse assunto ... não falaram que carros do mercosul não serão afetados, parece que pra não aumentar o IPI o carro precisa ter 65% das peças fabricadas aqui não importando se ele é do mercosul ou não...
O custo desses carros argentinos e mexicanos não vai subir. O que pode acontecer é elevarem o preço de venda ao consumidor aproveitando o fato dos concorrentes coreanos não ficarem mais competitivos. Mesmo quem não gosta dos Hyundai e Kia têm de convir que eles deram uma sacudida no mercado e forçaram as demais a segurarem os preços.